Resenha Produtos Kryolan Pela Cynthia Di Cassia

terça-feira, 28 de setembro de 2010 às terça-feira, setembro 28, 2010

Olá meninas Hj estou vindo aqui para apresentar a Vcs a Cyntia Di Cassia ela fez uma resenha muito caprichada e explicativa ta td lindo sobre os produtos Kriolan.
Cyntia eu e a Glau ficamos muito satisfeitas com sua resenha e tenho certeza que as leitoras do blog tb ficarão pois esta td muito lindo só temos a te agradecer e deixar as portas do blog abertas pra vc voltar sempre que quizer. Bjsss



RESENHA KRYOLAN


Olá!!
Fui convidada pela  Suh e a Gláu para comentar sobre minhas últimas aquisições da Kryolan: a paleta aquacolor wet de 24 cores, os demaquilantes Aquacleans e Eye Make-up Remover além do Eye Shadow Base. Vou falar de um por um, mas primeiro, uma breve apresentação da marca.





Eye Shadow Base
Para mim todas as mulheres procuram mais do que uma sombra bonita. Procuram uma sombra que dure e que não precise de muitos retoques durante o dia. Por isso, os primers estão entre os produtos cosméticos mais vendidos. Eu tenho o fixador de sombras da Boticário e da Mary Kay. Apesar de serem bons, todos acumulavam um pouco na pálpebra e ainda ficava aquela sensação de colinha nos olhos. Por isso, comprei o da Kryolan para testar e me surpreendi. Ele é um creme com tom de pele, mas ao aplicar na pálpebra ele some e adquire uma textura de gel. Ele potencializa muito a sombra e pouco produto dá pra aplicar nos dois olhos. Na foto abaixo, testei com sombra da marca P&W. A diferença é gritante.





A Kryolan
A Kryolan é uma marca de maquiagem profissional Alemã criada em 1945, marcando a reabertura dos teatros de Berlim. Hoje possui desde uma linha para limpeza e cuidados com a pele até acessórios para construção de próteses e efeitos especiais. Para se ter uma idéia da aceitação e efetividade dos produtos dessa marca, a equipe de maquiagem da trilogia O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Papa João, Cirque Du Soleil, Miss Universo, companhias de dança, musicais e óperas usam Kryolan. Ou seja: luxo, glamour e ostentação.
Paleta Aquacolor
Como sou apaixonada por cores, comprei a paleta Aquacolor com 24 pancakes do tipo K que possui 22 cores vibrantes mais duas cores metálicas: silver e gold.




Existe também o tipo N, com mais tons de pele e marrons. Além dessas duas opções de 24 cores a maioria das paletas comercializadas pela marca possuem versões de 6 e 12 unidades.
Diferente do que pensamos uma paleta de pancake não precisa ser usada exclusivamente para maquiagem artística, podendo ser usadas também em maquiagens sociais como base, sombras, blushes, batons e delineador. Inclusive a maquiagem aqui postada foi feita com os produtos da paleta (sombra, delineador e blush). Esse tipo de pancake também é recomendado para pessoas de pele oleosa. Sua diferença está na composição. Além de serem oil-free, possuem glicerina e os pancakes são um pouco úmidos, permitindo que sejam aplicados tanto com o pincel seco quanto molhado. Possui ótima cobertura e pigmentação e não borra depois de seco. Fiz os swatches abaixo com os dois tipos possíveis de aplicação. Dá pra ver bastante a diferença.

                                (clique na imagem para ampliar)



Demaquilantes
Esses dois ganharam meu coração. Embora o AquaCleans seja para maquiagem waterproof, os dois fazem praticamente a mesma coisa. São tão eficientes que já retiram mais da metade do produto na primeira aplicação. São oleosos no início, mas devido à glicerina (presente em todos os produtos da kryolan) somem como se fossem álcool deixando a pele sequinha como se você tivesse acabado de lavar o rosto. Sem contar que vem muito produto. O AquaCleans tem 200 ml e o Eye Makeu-up Remover 100. Segue abaixo imagens que fiz para demonstrar a eficácia dos demaquilantes. Espero que ajude.





Mas mesmo com essas propriedades, ainda lembro que sempre devemos lavar, tonificar e hidratar o rosto depois da demaquiagem.
Resumindo: quem puder comprar compre que não vai se arrepender. Especialmente o primer e os demaquilantes para aquelas que não se sentirem seguras em usar os pancakes. Mas recomendo comprar em sites que enviem para o Brasil. Existe uma loja da Kryolan aqui no Brasil, mas os preços como sempre são abusivos e a loja não oferece todas as cores e produtos. Existem sites internacionais que enviam para o Brasil e uma loja em São Francisco, para quem tiver conhecidos nos E.U.A. Dêem uma olhada no site oficial. É de enlouquecer. www.kryolan.com.


                                  Beijão e obrigada meninas. Espero ter podido ajudar 
                                                          Cynthia Di Cássia

1 comentários:

Nandinha disse...

Eu testei removedor pros olhos! Foi paixão à primeira esfregada. hahahah
Muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo