Batom Sabrina Sato – Yes! Cosmetics

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 às quinta-feira, outubro 21, 2010

                                                         VIVA PINK
Olá meninas !! =)
Vocês viram meu primeiro video lá no you tube  ► glaumake ◄ (vergonhamodeon) onde apresento Oficialmente a Parceria com a loja virtual Debby Shop ? Então cá estou eu pra fazer o primeiro post sobre os produtos MUST que recebi, vou começar mostrando pra voces este lindão que é lançamento e esta sendo um sucesso total e confesso que eu estava louca por um.... =)




Primeiro que a embalagem não tem como passar despercebida, é muito linda mesmo e isso é muito importante num produto a embalagem é o que prende a atenção de ínicio, lógico que a qualidade do produto tbém conta, mas toda mulher adora uma linda embalagem não é..=)
A cor que eu vou mostrar pra voces é o VIVA PINK, um rosinha muito lindo cremoso na medida certa possui hidratante na fómula e vitamina E, tem boa cobertura e fixação a durabilidade tbém é boa,
o cheiro eu esperava que fosse mais forte como os da Dailus que tem cores lindas mas ñ me adaptei com o cheiro meio enjoativo depois que começei a usar quase todos os dias, e este da Yés eu já uso super de boa, não achei enjoativo não!




                                                         

                                                             swatch c/ Flash
                                                                             



  
Lindo não é?


Na loja Debby Shop tem disponivél a pronta entrega
as quatro lindas cores da coleção Viva Pink, Lady lilac, Red Tomato e Naked
Corre lá !!!


  http://www.debbyshop.com.br

visite a loja, sempre com novidades!! 
várias formas de pagamento!







BjOs e até a próxima.
                                                                 

3 comentários:

Renata Moreira BSB disse...

A Yes tá apostando nas cores do momento
né, essa cor ficou linda em vc, quando tiver
a oportunidade de ve-los pessoalmente, vou
testar achei lindissimas todas as cores bjs

Thais Amaral disse...

Amei essa cor de batom! Não conhecia...parabéns pelo post!
Beijos

Star Bonita Blog disse...

Renata -
Apostando e vendo o retorno eles são um sucesso =)
bjs linda***

Thais-
Obrigada querida, bjs*

gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo