Blushes do ♥ Notable & Devil

quinta-feira, 28 de outubro de 2010 às quinta-feira, outubro 28, 2010

Olá!

Estou aqui só pra compartilhar com vocês o meus amores♥
Notable e Devil ambos da Mac.

Adoro os dois boa fixação e pigmentação. A Gláu sempre diz que os dois são perfeitos pra mim ♥.
Uso mais o Notable por ser mais discreto quando saio durante o dia ele não tem brilho e me deixa chiques. É um marrom avermelhado assim acho eu neh.
Agora o Devil é um laranja bem forte.. tem que tomar cuidado na hora de aplicar se não fica com cara de tijolo mas aplicando bem suave ele da um ar de saúde sem igual tem leves brilhinhos.
                 
             Aqui vai eles no rosto pra vcs terem noção de como fica:
A foto ai de cima onde estou com o Notable esta mais escura porque só assim consigo mostrar com pra vocês como ele fica se eu tirar uma foto mais clara ai ele já não aparece tanto.

 
Agora a do Devil nem precisa muito neh pra aparecer ele é lindo, e tirei a foto com flash pra vocês verem os brilhinhos que ele tem é pouco mais tem.

Gente espero que vocês tenham gostado queria mostrar meus amores pra vocês rsrs.

Beijinhos a todas!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo