Depotando minhas Sombras da MAC

sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às sexta-feira, outubro 29, 2010


 OI.. =)

Viram a bagunça?..rs esta toalhinha ficou inutilizavél coitada...
Depotar sombras da um pouquinho de trabalho mas vale a pena, primeiro porque economiza-se espaço
e não fica aquele monte de sombras, que na hora da pressa atrapalha um pouco, segundo que fica prático tudo ali a mão e vc monta sua paletinha como vc quiser é só ir comprando as sombras em REFIL separadas
que além de tudo saem mais baratas $-$ por volta de $11,00 cada.

Eu depotei minhas sombras baseado no passo a passo
desta Moça que mora na Espanha e tem um canal no YT não tem segredo é super fácil, apenas substitui a agulha q ela usa para remover as sombras pela tesourinha de ponta, e como eu não tinha ali fácil um papel manteiga, usei esta folha de seda colorida (folha de pipa) e deu super certo também =)

O metal e a cola ficam super quentes mesmo, tomem cuidado porque gruda e queima.. grudei meu dedo uma hora e vi estrelinhas ****...rs então cuidadoooo hemm !!

                                                                                   

 

Paletinha começando a ficar bonita =)


Acidentes acontecem né? Ao depotar as minhas preferidas ocorreu um desastre, o_O meu filho mais novo sem querer derrubou no chão as duas e ambas viraram farelos (imaginem a minha cara) =´(
Mas nada estava perdido..rs com a ajuda de um álcool Gel e um pedaço de papel toalha eu resolvi este pequeno acidente que já conteceu algums vezes então nada de pânico..rs, a sombra espresso e a club rescém depotadas e ainda úmidas, elas não vão ficar como as outras novinhas e lisinhas mas o importante é que da pra usar não é mesmo..rs =)


Depois do trabalho taí a Paleta prontinha !!!!
as etiquetas eu mesma fiz, cortei e colei minha ideia era deixar as etiquetas o lado de cada sombra, mas a última fileira iria ficar desproporcional então fiz assim mesmo!
 

as sombras Skintone 1 e 2
Notoriety e Rich são L.E do quarteto Notoriety

                                              CLIQUE PARA VER MAIOR
                                O NOME DAS SOMBRAS


Vou fazer meu primeiro ◄Back 2 MAC► tenho 06 embalagens vazias e vou trocar por um batom
a minha escolha, menos os Viva Glam.
A dúvida se a embalagem vale ou não vale na troca esta na caixinha dos produtos, basicamente nas orelhinhas.
Veja, até o esmalte quando acabar também esta dentro do Back 2 MAC.


                                                                                 



Agora preciso ver que dia vou a São Paulo, e aproveitar para fazer o meu  Back 2 MAC
só espero que aceitem as embalagens sem o metal =/ já que algumas lojas não estão mais aceitando, muito ridículo porque se é pra reciclagem e para o bem do Planeta porque não aceitar ? =X

bjOs Gláu. =)

                                                                       

10 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha ficou linda sua paleta!
Puxa que pena quebrou logo a club e a expresso!!Amo elas.
Quando fiz o back2,aceitaram sem a parte de metal,foi na mac do shoping Anália Franco em São Paulo.
Beijos

Ana Flávia BH disse...

Oi, querida!
Adorei o post!
Não sei se é por falta de informação... Mas, perguntei aqui, na loja de BH sobre embalagens de vidro (tipo esmalte e algumas bases) e a menina me falou que, por enquanto, no Brasil, eles só aceitam embalagens de plástico para o Back To Mac :( !
Aí estão aceitando?
Bjos

Star Bonita Blog disse...

Oi Vania =)
Obrigada, ainda bem q deu pra salva-las..rs
eu só vou poder fazer o backs 2 mac qndo for a São Paulo mesmo..porq aqui não tem MAC =(

bjOs

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

Olá Ana Flávia =)
Já ouvi dizer tbém que esse tipo de embalagem (vidro) são aceitas lá fora..
o jeito é esperar alguem viajar ou reciclar aqui do mesmo jeito mas se o back 2 mac né.. =(

Obrigada.

bjs Gláu.

Anônimo disse...

Que engracado! Nunca tinha visto falar nisso! Boa dica! Beijos, adorei o blog!

Unknown disse...

Adorei as dicas, podemos pegar nossas sombras prediletas naquelas paletas enormes e passar para uma q seja de bolsa....seria uma idéia...
Te seguindo e acompanhando. Passa lá no meu blog....esta só começando.

Nathália Lisboa disse...

Adorei a Dica Gláu bom saber essa dia do o Back to MAC rsrsrs
Beijos

Suhh Carvalho disse...

Achei linda sua paleta! Adorei=/

bjs

Anônimo disse...

Muito linda sua paleta vc parece adorar os tons neutros né..

Renho apenas uma satin taupe.. quero fazer uma palette dessa porém peb colorida.. as unicas mais escuras será expresso, club, de resto muita cor haha beijossssss

Star Bonita Blog disse...

Oi Silvia =]
Monta mesmo sua paleta e mostra pra gente.
A satin taupe é a sombra que mais uso e agora estou doida pra comprar a FIG.


Bjs

Glau*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo