Máscara Extra Volume Make B

sábado, 30 de outubro de 2010 às sábado, outubro 30, 2010

Olá meninas!

Então vou falar pra vocês de mais uma máscara para cílios só que dessa vez uma novis neh=]
Eu já disse aqui que adoro rimel neh, ele me da um de “gramour” adoro fico mais poderosa...
Dessa vez vou falar pra vcsde um dos lançamentos Make B O Boticário.
    
      A Embalagem como todas já devem ter visto é “gramour” puro bem leve e linda!



 

 





O Aplicador é ótimo  separa bem os cilios, aliás quando olhei o aplicador pensei:
Não vou gostar mas por incrivel que pareça foi o que mais gostei no produto. Isso mesmo o que mais gostei foi o aplicador logo abaixo explico o porque.
 Descrição do produto pelo fabricante:
 Um olhar atraente e irresistível! Esse é o resultado da nova fórmula com secagem rápida e à prova d’água, que tem polímeros 3D, óleo de jojoba e vitamina E. A máscara protege os cílios e os reveste um a um, proporcionando um efeito de extra volume.

Vamos aos testes:

Agora vamos ao que achei do produto:
Como eu já disse a embalagem é linda e leve. O aplicador é pratico de passar e pentea bem os cílios.Ela ate da um volume e deixa os cilios bem separados.
A textura é boa também não é grossa fácil de aplicar.
A máscara é a prova d'água, porem depois que apliquei tirei as fotos das comparações e me sentei pra ver Passione , ai meus olhos estavam meio irritados(sono) ai dei uma esfregada básica porque acabei me esquecendo que estava de rímel, outro ponto ele não deixa os olhos pesados... Voltando esfreguei os olhos e me lembrei que estava de rímel e fui correndo ao banheiro ver e deu que ele saiu sem borrar isso mesmo. Depois fui tirando com a mão puxando (loucura) mas fiz isso e ele saia parecendo uma massinha sabe mas sem borrar estranho mesmo.. Vou pesquisar por ai pra ver se alguém fala mais sobre isso vou se foi só o meu.
Vou fazer um vídeo pra mostrar a vocês que de prova d'água achei que ele não tem nada.
Sinceramente não gostei desse vou arriscar o mais pra frente o Mastercils 3D Máscara Volume Make B. Quem sabe gosto mais.


Beijinhos a todas espero que gostem.




1 comentários:

puírapurpurina disse...

Suhh, como essa máscara é boa, mulher!
Seus cílios ficaram lindos!!!
;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo