QUARTETO DE SOMBRAS TERRA BRONZE MAKE B O BOTICÁRIO

segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às segunda-feira, outubro 25, 2010

Olááá =]

Hoje venho aqui falar pra vocês da minha opinião sobre o QUARTETO DE SOMBRAS TERRA BRONZE da coleção nova MAKE B O BOTICÁRIO

Descrição do produto pelo fabricante:
A Linha Make B. traz o novo formato de quarteto de sombras, que substituirá o atual trio.

Suas novas fórmulas com texturas suaves e macias contêm partículas micronizadas que facilitam a aplicação e a aderência à pele, proporcionando um acabamento perfeito.

As cores modernas possibilitam vários tipos de looks incríveis.

Não contém conservantes.
 
Dermatológica e oftalmologicamente testado.




Agora o que eu achei:
Eu simplesmente amei... estou em choque ainda com as cores texturas e cheiro tudo lindo e de ótima qualidade...

A embalagem é charmosa ao extremo adorei!
Os aplicadores bem macios e delicados cumprem bem o seu papel.
O cheiro é leve, bem suave mesmo...
A textura é bem macia aveludada, muito gostosa de aplicar...
E o melhor de tudo a fixação e pigmentação é ótima mesmo...

Aqui fiz uns swatchs
no dedo mesmo bem de perto tentei tirar a foto o mais real possível... Queria passar a vocês o quanto as cores são lindas:

As quatro cores são lindas, harmoniozas entre si. Mas a que eu mais gostei foi essa marrom meio ameixa com uns brilhos encatadores muito chiques...ganhou meu coração!


Esse dourado é muito sutil... não é aquele cheguei que quando você passa se vê de longe sabe...Na minha opinião encantador:

Agora essa cor pra mim esta um enigma já tentei decifrar mas confesso a vocês que sou péssima em descrever cores sei que também é muito linda mas se aleguem quiser me ajudar a decifrar, mas mesmo eu não decifrando a cor achei ela incrível tb.

Outra cor que nao vou arriscar a falar qual cor é essa: Mas não menos Linda que as outras é ótima pra iluminar alias meninas adorei as quatro cores é como já disse são harmoniosas entre si...

Resumo do que achei acho que vcs já perceberam neh rsrsrss ganhou meu ♥ total...porque simplesmente adorei as cores, textura, cheiro tudo muito chique sem falar na embalagem neh=]

Espero que gostem logo volto com mais novis da linda ...

E não deixem de comentar e seguir o blog...Dá uma passada tb no canal da Gláu no youtube...

Beijão a todas e uma ótima semana

2 comentários:

Eliane Moreira disse...

Suhh lindo o quarteto amei,cores bem básicas e tb dá pra fazer ao mesmo tempo um look bem glamuroso com ele.

Beijão Li Coisas Femininas.

Suhh Carvalho disse...

Oi Eliane td bem?
Vc disse td sabia tanto faz uma make basica ou uma glamurosa...esse quarteto é td♥

Obrigado por comentar!!!

bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo