Resenha Primer Facial Make B. O Boticário

sábado, 9 de outubro de 2010 às sábado, outubro 09, 2010

Oi  meninas =)

Quando se trata de novidade no mercado de maquiagens, ficamos ansiosas para experimentar o produto e ver se realmente é tudo aquilo que promete não é mesmo? E quando fiquei sabendo que o Boticário havia lançado um Primer Facial de Alta Definição, tratei logo de garantir o meu!! 



Informações sobre o Produto:

Make B. Primer Facial Alta Definição 30 ml –
Preço sugerido: R$ 59,90
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele. Ele ajuda no deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem. Com ácido linoleico e ácido linolênico, vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da seda e ceramida 3.
Dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos de pele.

O Primer vem nesta linda caixa, toda trabalhada na tecnologia, a embalagem é diferente do que estamos acostumadas a ver por aí, com 30 ml do produto.
A consistência é leitosa, espalha fácil, incolor, não oleoso e o cheiro é muito agradável como tudo da marca, o cheirinho desse primer é muito semelhante a máscara de tratamento da linha verde da Kérastase, muito parecido mesmo!!





Agora vamos ao teste dos Poros:

Disfarça Poros / Disfarce Óptico

Lavei, Tonifiquei e Hidratei a pele e depois disso
Apliquei uma pequena quantidade do primer
no lado direito, onde mais Gritam meus poros abertos...

Depois de alguns minutos após a aplicação, os poros não estavam mais abertos como antes, o produto deu uma leve matificada e disfarçou  os poros abertos, mas não como eu esperava. O primer magix do Avon disfarça meus poros um pouco mais, só que a textura siliconada e o cheiro nem se compara ao Primer Facial Make B. que é muito bom!!                        

          


O que eu mais gostei neste Primer, foi a sensação gostosa que ele deixa na pele, resultado macia e hidratada, também pudera na fórmula tem vitamina B5 e  
ativos hidratantes, para que fique mais claro onde e como agem estas vitaminas, fiz um resumo pra vocês de alguns deles:

O ácido linoleico, presente em muitos óleos vegetais, têm efeito positivo sobre elasticidade cutânea (importante função da pele).


O ácido linolênico, capaz de fortalecer a membrana celular e manter a umidade natural da pele.

O ácido hialurônico, Tem a função de hidratar a pele, melhorando a textura e a elasticidade natural, tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas em geral envelecimento precoce.

Ahhh já ia esquecendo de dizer, da facilidade na aplicação da base que desliza sob a pele. Se tivesse a função de matificar + a proteção solar seria muito bom, levaria  5 beijinhos. Mesmo assim achei um o produto muito bom!!!





                               

8 comentários:

MDB disse...

Ai, pena q o preço é tão salgado...daí preferiria o smashbox, né???? =///

Star Bonita Blog disse...

MSD -

Sou doida pra experimentar este da Smashbox e o da Clinique !! =)

=*

Gláu.

Eliane Moreira disse...

Olá vim te conhecer e vou ficar,rsrs,Lindo Blog.

Venha conhecer o meu e participe do meu Sorteio,Beijos e Bom Final de Semana.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Suhh Carvalho disse...

Esse vou ter que ter um mas me diga uma coisa pra vc o magix é melhor no geral e so perde no cheiro?
E a oleosidade quals era que dura mais temnpo mas so de vc falar que o cheiro do da make B é melhor ja me empolguei porque o magix me aborrece um pouco com aquele cheiro...

Bjsss

Star Bonita Blog disse...

Suh, a unica coisa ruim no magix q eu não cuto é a textura siliconada e o cheiro. experimenta este da novo do Boricário sim vc vai adorar =]
bjo*

Poliana disse...

oq eu nao gostei nele é nao ter proteção solar =/

Unknown disse...

este vou testar....magix p mim não funciona muito pq deixa a pele oleosa(a minha pelo menos)...ja o primer contem 1g é perfeitoooooooo.Absorve a oleosidade no decorrer do dia...cheiro bom e da uma sensaaçao de pele aveludada!

Renata Farias Fernandes disse...

Testei esse do Boticario mas não gostei muito, comprei o Primer da Contém1g muito bom, segura bem a oleosidade e disfarça muito os poros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo