Spectra Lash Máscara regulável pra Cílios Avon

terça-feira, 19 de outubro de 2010 às terça-feira, outubro 19, 2010



Oieee Meninas!!!

Tudo bem com vocês???
Comigo esta sim estou feliz pelo blog pelo carinho de cada uma de vocês...
Está sendo muito prazer cada post cada pesquisa fico estimulada a cada comentário tanto nos meus post quanto nos post da minha amiga Glau♥
Realmente esta sendo um most rsrsrs
Obrigada de ♥ a todas vcs!!!!

E venho aqui mais uma vez com mais uma dica de mascara pra cílios...Digo mais uma porque estou fazendo uma série delas Ja fiz Aqui, Aqui, e Aqui ...
 E dessa vez vou falar da Máscara para cílios Spectra Lash 3 em 1 da Avon... Uma máscara já ate antiga e que todas devem saber mas resolvi postar aqui porque acho que ela vale a pena.
Já falei dela aqui nesse post que fiz pro  LIKEaMAKE logo no lançamento acho que fui uma das primeiras a falar dele não mudou muita coisa do meu conceito sobre a mascara desde que a tenho e agora resolvi postar aqui no blog também pra vcs.

É uma mascara ótima fácil de aplicar que te 3 looks em um só produto. É só Girar a base do produto para selecionar o efeito.
    1)Volume: E aquele que precisamos usar pra um almoço com o bem, pra um passeio mais elaborado uma reunião onde você tenha que impressionar e impor presença. Essas coisas pra mim da ate pra balada também...



    2)Volume: Excelente pra um almoço com o Bem, um evento mesmo que durante o dia mas que você tenha que impressionar um pouco e precise de uma make mais elaborada. Ex Um almoço de negócios em que você tenha que marcar terreno impressionar. Dá ate pra dar uma esticadinha final de tarde com os amigos e depois do trabalho aplica la para ir ao happy hour. Ou seja eu acho que esse nível o 2 é pau pra toda obra
    3)Volume intenso: O titulo já é bem sugestivo neh... e é isso mesmo ele da um volume mais intenso aquele que parece estarmos de cílios postiços.. Pra ir a balada é ótimo mas isso não quer dizer que não de pra ser usado em outras ocasiões o meu ponto de vista quem faz a ocasião somos nós...
     
Acho essa mascara bem cremosa e duradoura apesar de não ser a prova d'água ela é bem cremosa essa tenho desde o lançamento ou se a quase um ano e não endureceu fato que acontece com muitas por ai.
Uma duvida que se tem é como ela dá esse efeito como eu disse ela tem um dispositivo que girando libera mais ou menos produto. Assim fazendo possível você criar de um look natural ao mais ousado.

Até a próxima... espero que vcs tenham curtido a dica! E não se esqueçam de seguir o Twitter @starbonitablog do Blog...


Beijinhos a Todas!!!






                

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo