Swatch - CHANEL Rouge Coco - Paris

domingo, 3 de outubro de 2010 às domingo, outubro 03, 2010

Olá meninas tudo bem?

Vocês lembram do bafafá que deu qndo, a atriz Sandra Bullock apareceu no tapete vermelho toda linda e chiquérrima na festa do OSCAR este ano?
Pois bem, além do vestido lindooo, uma das coisas que muitas
mulheres queriam saber era sobre o batom q ela usava, e não demorou muito pra sair na net o nome e marca do cobiçado batom, chama-se " Paris,  CHANEL"...
Depois que descoberto o nome do batom era dificil encontra-lo disponivel todo mundo qria o batom que brilhou junto com a atriz, sempre estava em falta, agora que tudo se acalmou, ficou mais facil ! =-)



Mas não pensem que ele é aqle pink lindo que a atriz estava usando, ele é vermelho!!!!...sim vermelho como mostra na foto (sem flash) a cima, aquele pink meio rosa horas vermelho nos lábios da atriz, foi o efeito de inúmeros flashs, luzes internas e externas e da maneira que foi aplicado, acredito que tenha sido pouco produto e espalhado com o pincel.

Vejam algumas fotos da atriz no dia da Cerimônia do Oscar 2010, como vocês podem ver, a cada ambiente e luz a cor do batom nunca era a mesma, mesmo assim ficou divinamente lindo não é?
 Lembrando que cada pessoa tem a pigmentação dos lábios diferente uma das outras, e que isso pode acabar dando diferença. Eu apliquei pouco produto e fui espalhando com um pincel foi o efeito q eu mais gostei, ele é super cremoso e a pigmentação é ótima tbém!!!!

Vejam o Swatch e como ele ficou em mim!

                                                                     Foto sem flash.
 
 
                                        


Beijos ** e até a próxima meninas!!






1 comentários:

Suhh Carvalho disse...

Ha Glau acho que vc se aproximou bastante da cor que estava na Sandra viu.. ja vi uns swatchs por ai que nem dá prea acreditar que é o mesmo batom acho que é como vc disse mesmo o modo de passar e as luzes que nao sao poucas do dia da premiaçao neh=]]

bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo