Batons MAC Prolongwear - Unlimited e Love Forever

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 às quarta-feira, novembro 10, 2010


 OI.. =)
Hoje vou mostrar pra vocês estes batons lindos que e eu e a Suhh compramos, eles chegaram semana passada e vieram da Beta  Necessarium
A embalagem dos batons Prolongwear,  é diferente daqla que agente esta acostumada
eu particularmente gosto da outra, mas esta diferencia o produto né. O meu é o Love Forever, e o Unlimited da Suhh.
A seguir fotos com diferentes luzes,  tiradas em ambientes diferentes para vocês terem a ideia da cor deles, vejam como são lindos...


                                         Apenas LUZ Natural


                             Flash OFF

 Aqui coloquei fiz uma comparação p/ vocês verem que o Unlimited não tem nada a ver com o Please me, nem com o Brave, o Please me é mais aceso sabem? Já o Unlimited é rosa cor de boca super fofo, em mim ele aparece mais do q o Brave que é um pouco mais escuro!

                                                            


                              Flash OFF              


 Agora uma comparação do Love Forever, quando eu escolhi esta cor confesso que morri de medo que ele fosse parecido com o Pink Nouveau, mas ainda bem que não!! O Love Forever é mais escuro e aceso...já o Pink Nouveau é um rosa mais claro. O Petals já é puxado pro Lilás, escuro, roxinho né.


                                                     
                             
                             Flash OFF


 

                                Flash OFF

                                 
                                Flash ON

                                                            
Viram como as cores ficam super diferentes com e sem o flash? 
Além de lindos duram bastante nos lábios...(dã) é a Promessa da linha que realmente é FATO ...rsrs...
são cremosos na medida certa!!!
Já estou de olho nas outras cores da Linha Prolongwear, adoreiiii!!! e vocês gostaram?
                                                                                        
Beijos Gláu.
                                                                      

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindos!!! Mas já prometi não comprar mais nehum batom... rs

Livia disse...

Ai que vontade de comprar. Estou paquerendo o overtime ja faz tempo.
Eles duram tanto na boca como os prolongwears do tipo gloss?
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Star Bonita Blog disse...

Livia-
OI =)
Dura sim fixa q é uma beleza!!
recomendo muito não só ele como os batons da marca
amo muito!!! =)

bjO***

Gláu.

Jéssica Araújo disse...

Humm estou louca pelo Love Forever! Adorei os blog de você já estou seguindo ! Se puder fazer uma visitinha no meu adoraria ! Mil beijos!
jessicacarvalho2010ac.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo