ESMALTE DO DIA: BARBIE DA DELFINO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 às quarta-feira, janeiro 26, 2011

Postado Por Suhh

Olá meninas!!!


Meninas eu não conhecia essa marca ai em uma das minhas passada na Paixão Cosméticos daqui de perto de casa a dona me mostrou e eu trouxe umas 6 cores adorei=]
Essa marca Delfino tb tem produtos pra cabelo que logo venho mostrar a vcs.
Pois é fácil de passar, durabilidade boa e não tem cheiro forte.
Depois volto pra mostrar as outras cores que comprei.
                                                            (com Flash)
                                                   
                                                                (sem flash)

Bjsss a todas!!!

6 comentários:

Camila Mancilha disse...

nunca vi essa marca :x
mas a cor é inda!

beijos
http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

Ana Barqueta disse...

Amei essa cor quero um rsrsrs
Sou apaixonada por rosa
Bjos

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

QUE ROSA LINDO DIFERENTE E ESSA MARCA NUNCA VI

BJS
PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO www.nessinhacarina.blogspot.com

Dé Biologa disse...

marca bem diferentinha n eh!
amei esse rosa quero pra mim!!
acho q alguem vai ter fazer um sorteio viu???

beijoks!!!

tem novidades no meu bloguinho
www.vidamisturada.blogspot.com

Star Bonita Blog disse...

Pois é meninas eu tb nunca tinha visto essa marca mas depois desses coments estou pensando num sorteio relâmpago o que vcs acham???

Bjsss


Suhh

Anônimo disse...

legal!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo