TESTEI: O BLUSH DA ARCHY MAKE UP

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 às quinta-feira, janeiro 27, 2011

Postado po Suhh
Olá meninas!!!

To aqui hj pra mostrar pra vcs mais um produto daqueles que gostamos muito os BBB. E A Archy Make Up tem uns produtos bem legais, a linha de batom é incrivel a Glau logo mais vai fazer swatchs dos batons aqui no blog eles tem o designer da embalagem parecido com os da Nyx ou seja embalagem fina. Os duos de sombra estão na tendencia do verão logo faço swatch pra vcs verem.
Mas hj vim aqui pra falar do Blush cor 02.


Esse é um daqueles produtos que agente fica satisfeita quando compra.

Bom, Bonito e Barato a Archy tem uma linha de maquiagem e pelo primeiro produto que estou testando está me agradando muito. Isso prova que nem sempre temos que vender os rins para comprar produtos de qualidade e bonitos. Tem várias marcas por ai dignas e muito boas e o melhor acessível para qlq mortal.
A embalagem é leve e prática e não senti dificuldade nenhuma em abrir coisa que me deixa muito irritada aqueles produtos que tenho dificuldade em abrir quase quebro td mas não abre.
Essa embalagem é muito prática.


A cor é o 02 um cor de bronzer lindo ótimo agora pro verão.

Aqui coloquei as fotos com flash e sem flash pra vcs verem.

A textura é macia e o cheiro muito agradável bem sutil.
Olha meninas achei bem digno o produto e o melhor que além de ser bom tem preço acessível como falei R$5,90.
Aqui fiz o swatch no braço passei uma camada generosa pra que vcs possam ver melhor, mas ele tem otima pigmentaão é o tipo de blush que vc passa o pincel e antes de aplicar no rosto tem que dar aquela batidinha.
                                         (clique na imagem para ampliá-la)


Logo volto com a make toda e mostro como fica no rosto.

  Bjsss todas!!!





4 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Nossa não pensei que fosse tão lindo!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

danii makeup disse...

Nossa que baratinho! E gostei muito da cor.

E florzinha, voce salvou minha vidaa aushausah, sabe aquela dica da florzinha na camera?
nem sabia disso, testei e as fotos ficaram otimas!!! Muito obrigada viu? agora vou poder fazer meus tutos sossegada kkk.
beijoos

Star Bonita Blog disse...

OoO fiquei tão contente quando li que tinh dado certo a funçao macro a tal florzinha sabe que um dia tb passei por isso rsrs nem sabia disso e me a Glau aqui do blog me ensinou dai por dinate nunca mais sofri.

Bjss


Suhh

Unknown disse...

ahh que dica é essa florzinha??? rsrs.. esse blush tá demais de lindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo