Swatch do Dia: Blush Taj Mahal NARS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Postado por Gláu:


Olá meninas!!
Quem gosta muitooo de blush levanta a mão o/ ....rs
Hoje vou mostrar pra vocês a beleza do Tal Mahal e falar um pouquinho dele também ..




Ele tem uma cor linda e forte, é um laranja com brilhinhos dourados este é o meu segundo blush da marca tenho o Love Joy e não tenho o que reclamar os blushes da Nars são muito bons duram muito na pele a fixação é maravilhosa!!!






Ele é um pouco mais caro que os blushes da MAC, mas vale muito a pena meninas fora a gama de cores que  existe é um mais lindo do que o outro!!!!
Hoje não postei foto no rosto me desculpem é porque minha pele esta vermelha por conta do tratamento para clarear a pele =)


Beijos e até mais!!  



1 comentários:

Anônimo disse...

Esse blus é um coral muito lindo!! Lindoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo