MAC Surf Baby Summer 2011

quinta-feira, 31 de março de 2011 às quinta-feira, março 31, 2011

Postado Por Star Bonita

Oi Meninas!
Não tem muito tempo que falamos de um lançamento Mac aqui no blog  Mac Quite Cute Collection pois é voltamos para mostrar mais um lançamento da marca dessa vez é a coleção de verão 2011 a MAC Surf Baby Summer que esta com data prevista para lançamento nos USA em 26 de maio e aqui pra nós no final de Junho começo de Julho.
Afinal agora vamos entrar no inverno e eles lá no verão neh=]



Vamos aos produtos:
O nome dado a esse Blush é lindo neh e a embalagem é um charme a parte, pela descrição das cores Coral laranja com flor champanhe dourado ele vai ser um coringa para finalizar a make de verão vcs nao acham???



As sombras uma mais linda que a outra com essa coleção dará para criar efeitos lindos de verão com muitos brilhos e cores.

Uma melhor definição na make com os Eye Liner  os dois tons são coringas se juntados com as com as sombras da coleçao dá pra usar com todas...



Se vc é do tipo que curte um brilho se jogue nesses pigmentos que prometem muita purpurina. Esses são aqueles pra se jogar na pista de dança mesmo e arrazar...


Os batons como sempre são um show a parte a cada coleçao eles se superam. As cores lançadas sao td que vc precisa pro verão.




Embalagem estilo retro-chique e cores lindas esses glosses prometem conquistar muitas bocas por ai no proximo verão.


E por final os esmaltes que em nada perde para os outros produtos duas cores lindas e coringas para ser usadas no verão ou ate mesmo fora dele neh=]
Porque a moda quem fez é vc mesma desde que vc esteja se sentindo bem.


Alguns Swatchs ja se pode ver AQUI mas assim que for saindo separadamente vamos colocando adicionando ao post. POrque nada melhor do que ver swatchs antes das compras neh meninas!!!


Beijosss!!!







4 comentários:

Nathy Rodrigues disse...

A MAC mata a gente com esses lançamentos!!
Beijossssssss

Faby Lurdes disse...

Guriass o que são aqueles pigmentos... tudo de bom...
ami as cores...

bjinhosssssss

http://rosacompreto.blogspot.com/

GláuMake disse...

O Blush esta incrivelll!!! vai ser dificil resistir..rsrsr

Suhh Carvalho disse...

Tb Glau fiquei com vontade do blush e de alguns 4 poucos pigmentos rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo