Eliana Super Pérola Tenshi

quarta-feira, 6 de abril de 2011 às quarta-feira, abril 06, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!


Hoje vim mostrar e contar a vcs como foi minha experiência com a Linha Eliana Super Pérola Tenshi...
Eu estava que nao me aguentava de curiosidade e enfi achei em uma perfumaria no centro da cidade.


O meu escolhido foi da linha Abstract Blaze
Tirei algumas fotos pra vcs verem...

Descrição do produto pelo fabricante:
Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaques e elegância.



Como funciona?

  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.

Confesso que quando cheguei em casa fiquei tão afoita que nem li como tinha que colocar e curiosidade matou o gato rsrsr não rolou não consegui encaixar ficou td enrugado, mas depois que segui as instruções deu td certo.


Nas laterais as vezes enruga um pouco mas com o meio do palito de unha deu pra arrumar direitinho.

Achei que deu um efeito bem bacana nas unhas.
Pra quem gosta de unhas decoradas é uma ótima opção porque vc vai pagar menos e ficar comas unhas super descoladas rsrs



A cartela saiu por R$13,99 e vem com 24 Tenshis.


Quero experimentar outras cores. Assim que eu fizer volto pra mostrar...


Beijosss a Todasss!!!









13 comentários:

Anônimo disse...

ixiiiiiiiiiiiiiiii, por aki ainda não vi esses adesivos encantadores! aki tudo chega atrasado... fala sério!

adorei e super queria pra mim tbém ^.^


bjos pirikita

http://nega-maluca.com

Jana Pereira disse...

Lindissima unhas flor amei!!!
praticas ne

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Creuza disse...

Nossa..que bonito que ficou!! Bem colocado!!

acho que eu não consigo colocar assim tão direitinho!!

beijo!!

@kolossmakeup_ac disse...

São lindas as unhas tenshi eu uso aqui e gosto muito super prática a 1 vez que fui usar tbm me enrrolei pq eu nao li haha mas depois vi o quanto é pratico acho que segunda vou usar uma e postar tbm.
Bjs

www.blushrosaa.blogspot.com

Aspectho disse...

Nossa que pratico né?
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

O mundo de Ali disse...

aaa sua danadinha vc comprou rsrs !!
Adorei eu nao conhecia ate aquele dia que vc
me mostrou .. lembra !!
Achei super legal , bem diferente .. gostei

Beijokass
http://alineolivee.blogspot.com/

Anônimo disse...

é linda
depois quero saber quanto tempo dura?

Hel disse...

Eu amei!!!!! vou caçar aqui tb!!!!!!!!

E.L.F disse...

Amei esta cartela de adesivos,além de nos economizar um tempão,ja estou te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

aventuras disse...

sao lindas e praticas gostei muito eu uso e acho perfect, foi a melhor maneira que ja enventaram em vez de passar esmalte, na minha cidade ainda nao tenho mais faço pedido toda semana. adorei

bjkas
lais f. cowal

Faby Lurdes disse...

Nossa que lindo ficou!!!
PERFEITO =)

Da maneira que vc explicou parece fácil =)

Bjnhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Star Bonita Blog disse...

Meninas muito obrigado pelo carinho de sempre nos visitar e comentar♥

Bá dura uma semana mesmo com o finalizador que pssa por cima...

Bjsss

Suhh Carvalho

Eliane Moreira disse...

Amei esses adesivos,comprei e ainda não usei não vejo a hora,o seu tá lindo:)

Abraços!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo