Resenha Base CHANEL Pro Lumière

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às quinta-feira, agosto 18, 2011

Postado por Gláu:




Olá meninas!
Essa base não é nova aquisição já tenho a um tempinho e usei várias vezes pra depois vir aqui e contar pra vocês o que eu acho dela!



Começando pelas informações do produto 30ml : 


Base de maquiagem com acabamento profissional e fator de proteção solar 15. Oferece uma tonalidade impecável em qualquer luz. PRO LUMIÈRE se estende como uma lona que forma uma cortina de luz sobre a pele. "Remolda" a pele, a cor se adapta e a densidade se ajusta dependendo do efeito desejado. Suave ao toque, é perfeitamente ajustável quando aplicada. A fórmula PRO LUMIÈRE é é altamente concentrada em ingredientes ativos de alta tecnologia que emitem esplendor. É rica em pigmentos refletores e elementos emolientes que deixam a tonalidade com um aspecto impecável, recriando também um efeito "suavizante" da luz artificial. Se misturada, oferece um resultado translúcido semi mate e luminoso. Sem mistura, oferece um efeito suavizante deixando a pele perfeitamente uniforme e com poros mais contraídos.
(fonte: sacks)






Minha cor é a 50 Naturel, de fundo rosado, eu comprei essa base no escuro, vasculhei resenhas gringas assisti videos no YT e a cor que me pareceu cair como uma luva foi esta. Se eu fosse comprar numa loja física não seria esta cor, mas não porque ficou escura ou clara mas sim pelo fundo quente, cai melhor em mim as bases de fundo amarelado, mas uso a Pro Lumière  numa boa e gosto!
Por isso não é 100% garantido comprar sem testar tenho sorte nunca errei feio.





É uma base cheirosa coisa fina mesmo, a textura é leve mas de cobertura média, cobre sem parecer reboco e uniformiza o tom da pele por completo já que partes do meu rosto são mais claras outras mais amarronzadas!
Eu gosto de bases que deixam a pele matificada essa base não proporciona esse efeito, nem o efeito semi-matte que o produto anuncia pelo contrário o resultado é uma pele super iluminada como aquelas atrizes de cinema..=D
A luminosidade que ela da pode parecer no ínicio com o efeito da base da MAC a Face & Body (molhadinha) mas é diferente, não tem aquela sensação de pele "fresca".
É uma base que fotografa bem e que eu uso somente a noite é uma base pra festas, transfere menos ou quase nada em comparação com outras bases e dura bem, agora em relação a poros contraídos isso eu não vi não gente!
A proteção contra os raios solares é bem pouca apenas FPS15.


Swatch: 


Estão vendo.. onde tenho a pigmentação mais escura ficou meio que acinzentado, é por isso que não amo mais do que deveria mas não pelo produto em si mas pelo fundo rosado.
Lembrando que ela não tem a promessa de matificar a pele e sim dar luminosidade, como vocês sabem minha pele é mista!
Base é um item que considero muito importante na maquiagem faz toda diferença por isso estamos sempre a procura da base dos sonhos, se vocês me perguntarem qual é a minha base queridinha do momento vou responder a vocês que são duas: a base HD da Make Up Forever e a Studio Fix Fluid mas isso é na minha opinião prefiro essas duas citadas a que esta da Chanel, não que ela não seja uma boa base é sim muito boa a linda Julia Petit usa e super aprova, deixa a pele como eu disse Iluminada RICA como as modelos de passarela, mas depois que encontrei o tom exato da minha pele nessas duas bases, estou bem satisfeita com elas no momento. 


Compraria de novo? Sim mas não nesta versão Pro Lumiere, e sim a Matte Lumiere e de forma alguma compraria aqui no Brasil porque chegam a pedir todos os orgãos do corpo, na sacks esta base custa r$216,00 na época que comprei a minha +ou- 1 ano atrás eu paguei muito mais barato praticamente metade do preço porque encomendei de fora.
Estou super a fim de testar a Teint Miracle da Lancôme mas por enquanto não faço idéia da minha cor..rs


Bom é isso meninas espero que vcs tenham gostado da resenha...



Até mais, Beijo



3 comentários:

Thyara Lôbo disse...

Ai que chic essa mulher está!Essa base realmente deve ser muito boa!


ChicleBeijo
Thyara Lôbo
-------------------------------------
♥Blog: (www.babbaloogirls.com)
♥Twitter: (@BabbalooGirls)

Heg disse...

Amei a resenha , obrigada!
http://cantobeleza.blogspot.com/

GláuMake disse...

Thyara Lobo-
Oi Querida =D
ela é muito cheirosa se fosse mais amarelada seria muito melhor =D

bjs*

Heg-
Obrigada pela vista querida!

bjOs*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo