Delineado Fácil e Rápido Usando o Potencializador de Sombras O Boticário

quinta-feira, 14 de outubro de 2010 às quinta-feira, outubro 14, 2010

Ola meninas!!!

Hoje venho aqui pra dar uma dica que faço muito em casa e pra sair Tb.

Olha só quando estou com pressa e não dá tempo de fazer uma make mais caprichada faço o seguinte:
Preparo minha pele com meus produtos do ♥ que logo venho aqui pra mostrar pra vcs quais são e recorro a um delineado colorido ou ate mesmo preto o que na maioria das vezes eu uso é mesmo o preto

Aqui fiz o colorido pra vcs terem uma ideia de como fica...
Não tem segredo Uso o potencializador de sombras boticário e qlq sombra isso é a escolha do cliente rsrs
                                          Acompanhe o passo a passo:
                                            (clique na imagem para ampliar)


O mais legal é o fato de vc usar o primer é que não sai com facilidade isso claro conforme o primer de que vc usar o potencializador é ótimo para esse tipo de delineado...
Outra dica é usar o mixing caseiro fácil de fazer e ele da um realce muito legal na sombra...
                                          Receita do mixing Caseiro
                                          1 parte de glicerina líquida
                                          2 Parte de água

Quando faço o mixing eu meço na tapa da glicerina uma tampa de glicerina pra duas tampas de água... confesso que para o delineado é ótimo...
Vale a pena fazer e isso te ajuda a economizar os seus primers faço muito delineado para ficar em casa ou seja uso o mixing caseiro da um efeito legal e ainda sai barato neh e o maridão agradece rsrs

Quando faço o delineado com o mixing caseiro dou uma umidecida no pincel de leve no minxing e depois passo a sombra no pincel... Em fim mesmo processo usado com o primer.

E é isso espero que gostem!!!


Beijinhos a todas!!!



3 comentários:

Xuxu disse...

amei.. Nunca tinha tentado com o potencializador. Superútil essa dica Suh... Beijão!!

Star Bonita disse...

Pois é Xuxu é uma ótima mesma essa com o potencializador alem de durar mais tempo ele tb dá uma avivada nas cores...
Tenta fazer depois vc me conta...

Bjs e obrigado po comentar viu♥ Suhh

Lili_21 disse...

Amei a dica...vou fazer!!!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo