NYX Slim Lip Pencil

quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às quarta-feira, outubro 20, 2010



Oi meninas = )

Estes Lip Liner Slim da NYX são ótimos,  super macios fixação muito boa e uma grande variedade de cores, o preço é ótimo tbérm, no site gringo Cherry Culture custa em média $2,50 . 

Vou mostrar os que eu tenho pra vocês, nas cores Pink, Purple Rain, Dolly Pink e Deep Red.


               

     


                  
                    
                       

 





                                             
                                                                      
                          
O Pink , Deep Red e o Dolly Pink são os que eu mais gosto, eles são matte bem sequinhos, não tem brilho algum,
gostei mais como batom estes dois: o Pink e o Dolly.
Deep Red é um vermelho escuro mais fechado, na foto do swatch que fiz no braço (s/ flash) a cor dele esta mais fiel do que nos lábios (c/ flash).

Purple Rain tem uma cor linda, mas eu ainda não me acertei com ele como batom, talvez por ele ser meio cintilante, por enquanto
ele vai ficar mesmo para contorno.
Pretendo ter outras cores vale a pena são ótimos e super baratinhos =)
                                  
                                              
                                 
 
BjOs até mais!                          
                                      

     







                                               

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho só o deep purple, que eu gosto muito, apesar de não gostar de lápis de boca.

Tem promoção da ALeLê, quem quiser conferir: 1 batom por 11,00 / 2 batons por 9,00 / 3 batons por 7,50
Pronta entrega!

Beijos!

Unknown disse...

Veio em bora hora esse post. estou pesquisando esses lápis para adquirir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo