Pomada BEPANTOL

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às sexta-feira, outubro 08, 2010

                                                    DICA III – Hidratação Labial

Olá meninas, tudo bem?

Outra dica muito boa e $ BARATA $ de Hidratação para os lábios
é a Pomada Bepantol, SIM aquela pomada que é usada para assaduras de bebê e para cicatrização de tatuagens por exemplo, eu descobri essa maravilha não tem muito tempo e fiquei muito surpresa com o resultado rápido que ela proporciona.
Rica em vitamina Vitamina B5, cicatrizante, e outros benefícios maravilhosos como no combate do ressecamento dos lábios.

                                    
Tem gente que carrega na bolsa pra cima e pra baixo, ou usa somente a noite antes de dormir, eu prefiro usar a noite, os lábios acordam outros, uma maravilhaaaa!!
Eu armazenei neste potinho, ele não tinha nada já comprei assim na finalidade de colocar o produto mesmo, mas se vc não qser armazenar em potinhos não precisa,  é que eu adoro um potinho..rs.. fica bem bonitinho né?
A pomada é branquinha da até pra fazer um truque, misturar um batom da sua preferência ao creminho, além de dar uma corzinha, mantém super hidratados!


                                 
Bepantol também é super recomendo por algumas famosas que dizem não dispensa-lo, por ser um poderoso hidratante, um exemplo é a linda atriz e apresentadora do Video Show Ana Furtado, neste vídeo ela da algumas de suas dicas indispensáveis de beleza para leitoras da Revista Forma, e uma delas é a Pomada Bepantol.
CLIQUE  AQUI e assista o video.

               


até a próxima meninas!!                                                              
                                                                                                                          

3 comentários:

necessarium disse...

meu Bepantol tb está em potinho, uso durante o dia msm, e td mundo pergunta qual gloss estou usando pq acha bonito hahaha...

mas sabe q em mim não é esse milagre td q falam? tá, hidrata. mas não é aquela coooisa.

Bjos,
Beta
www.necessarium.com.br

Evy disse...

Excelente a dica! vou tentar, tenho lábios mt secos!!!

Anônimo disse...

Tb carrego bepantol num potinho desses, uso o dia todo! Substituí a manteiga de cacau por ele, e o resultado é MUITO melhor! Muito mais hidratação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo