Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010 às segunda-feira, novembro 01, 2010

Olááá!!!

Hoje venho contar a vocês como eu sofro com minha pele oleosa...
Sempre estou a procura de produtos que segurem a oleosidade por mais tempo.
Algum tempo atrás comprei o Magix da Avon
Pensei o preço é meio salgado mas vou arriscar porque a promessa do produto me fez ficar no minimo curiosa.
Olha a descriçao de fábrica se não é pra ficar curiosa:

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon:Magix Creme Disfarce Para poros e Linhas Finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo
  • Formula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.
  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.
  • Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.
  • Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência dos poros dilatados e linhas finas.
Com essa descrição é ou não é pra arriscar...Pra mim que tenho a pele extremamente oleosa seria a perfeição neh.



E deu que arrisquei e desde então não fico sem. Adoro passo ate mesmo pra ficar em casa sem base mesmo.

Segura bem a oleosidade da minha pele, disfarça os poros... Achei o produto bem digno.
O cheiro não é ruim mas também não é lá essas coisas é suportável as vezes tenho a impressão de estar indo pra praia me lembra cheiro de protetor rsrss
Enfim não largo mais dele sempre comigo na minha bolsa.

       Olha a comparação que fiz pra vcs verem com o magix e sem.

Espero que tenham gostado logo volto com mais uma dica.


Não deixem de seguir e comentar no blog.
E se inscrevam no canal da Gláu no youtube.

Beijinhos pra todas!!!







3 comentários:

Poliana disse...

eu recomendo o magix com "cor" é muito com tbm e tem uma cobertura suave e natural ^^

tatiane.comex20 disse...

Eu adoro tbm, pena que é salgado o preço, pq uso com dó de acabar rsrs

Xuxu disse...

Eu também não vivo sem... Tenho o do smashbox tb, mas prefidro o magix pela textura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo