MAKE LILÁS METÁLICO - EXCLUSIVO DEBBY SHOP

quinta-feira, 4 de novembro de 2010 às quinta-feira, novembro 04, 2010

                          
                                

 Oi meninas tudo bem =)

Esava na hora de postar mais makes né?..rs 
Fiz este make lilás metálico excluisivo para o Debby Shop  
postei lá no meu canal no You Tube ficarei muito feliz com a visita e inscrição de vcs ♥
espero que gostem =) eu ainda não recebi minha maquina nova O_o
e a Suhh gentilmente me emprestou a dela   ainda não me adaptei em fazer make
falando em video como as meninas, eu demoro demais, pra me maquiar..rs coloco a mão na frente 
da camera..rs ..mas continuarei fazendo os videos falados viu =) porq disso eu gostei...rsrsrs..!!

 

 Produtos Debby Shop mostrados no video:

*Paleta Metal Manina - solicite o catálago via email: vendas@debbyshop.com.br
*Kit c/ 08 Pincéis répl. mac- AQUI
*Blush Yés! Peach Cheek- AQUI
*Batom viva pink Sabrina Sato- AQUI

BEIJOS =)

                                                                 

4 comentários:

Xuxu disse...

Eu ameiii essa make Glau.. sem querer, mas já parecendo uma puxa saco, suas makes são lindas porque são bem feitas e ficam bem em qualquer tipo de olhos.

Star Bonita disse...

Brigada xuxu =)
bjs
Gláu.

Bia Oliveira disse...

Um dia eu aprendo, a fazer makes lindas assim:)
Bjus

Star Bonita disse...

Brigada Bia =)
bj**
Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo