MAKEUP A ROSE ROMANCE - Exclusivo DEBBY SHOP

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 às quinta-feira, novembro 18, 2010

Oi =)
Este make é bem fácil de fazer, ficou um pouco mais "sofisticado" por conta do mega cílio Postiço que usei..rs eu adoroooooo!!!! Sem os Cílios fica mais simples ♥  usei as cores Rosa, Marrom e Vinho da Paleta de 26 cores lá do site Debby Shop 
email: vendas@debbyshop.com.br 
Ahhh o blush que usei também foi da paleta.









Espero que gostem, para ver o video é só CLICAR AQUI 




canal You tube Gláu: glaumake 
canal You Tube do Blog StarBonitablog


2 comentários:

KAREN disse...

Nossa que linda corrr..
Achei que ficou mega bonito em vc... Tipo eu sou morena, mais ou menos da sua cor.. e tenho um pouco de medo de usar rosa... sei lá acho que não combina em mim!
Mas vendo em vc vou testar... rs

Beijo

Star Bonita disse...

Oi Karen-
Eu tbém não sou de usar make rosa, pensava como vc.. =)
faz sim tenho certeza q vai ficar lindo =)
Obrigada viu ..
Bjs
Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo