Maquiagem para o Reveillon Look II - usando a Paleta Metal Mania - DEBBY SHOP

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 às segunda-feira, dezembro 27, 2010


Prontas para a virada do ano?
Este make é uma sugestão para quem vai passar a virada do Ano em clima tropical ....
um Cruzeiro que tal?..rsrsrs
ou em um clube, praia enfim... em tons de champanhe, prata e preto da Paleta Metal Mania lá da Loja Debby Shop!!
Quem ainda não viu o Swatch desta maravilha CLICA AQUI E SE JOGA!!

Também tem video foto Slide lá no meu canal no you tube, passa lá e se inscreva ► GLAUMAKE 




   Cores que eu usei no make!!











 Blush usei o Peach Cheek da Yés!







Você encontra a Paleta Metal Mania na Loja Debby Shop - Pedidos por email : vendas@debbyshop.com.br
Blush Peach Cheek Yés! - Loja Debby Shop





Beijos ... e Feliz Ano Novo!!!







11 comentários:

Iris da Paz disse...

Linda, linda, linda...
Adoro você e sempre estou visitando o seu blog!
Bjinho.

Star Bonita Blog disse...

=)Oi Iris..
Que bom que vc curti e acompanha o blog, obrigada de coração♥
bjos**

Gláu.

Suziane Gadelha disse...

Parabéns pelo blog adorei!!

ja estou se seguindo se quizeres dei uma passadinha no meu http://suzigadelha2010.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai que lindaaa..adoro suas makes!!Meninaa..é cada uma mais linda que a outra!Meu sonho que as minhas ficassem iguais as suas, hehe *---*. Feliz Ano Novo, adiantado!:*

Star Bonita Blog disse...

Puro Charme Fashion-

Obrigada!!
Vou passar lá sim..Bjoss!!!

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

Amanda Santos-

Amanda vc é uma fofa =)
obrigada viu ♥

bjs e um Feliz Ano Novo pra ti também !!!!

Gláu.

danii makeup disse...

menina ficou shoow!!!
tou te seguindo
bjj

Star Bonita Blog disse...

Brigada Danii =)

Beijos**

Gláu.

Lilian disse...

a - d - o - r - e - i !!! Lindo! tb fiz tutorial com esse blush, vou publicar amanhã :) beijos Glau!

Star Bonita Blog disse...

Brigada Lilian =)
Este blush é lindão!!
vou conferir seu tuto, tenho certeza que ficou
show..!
bjOs*

Gláu.

Suhh Carvalho disse...

Ai que lindesaaaaaa ...é de encher os olhos adoro suas makes Fã numero um mesmo♥
Glau linda mesmo vc é muito detalhista por isso que suas makes são tão perfeitas e xiques meu.
Ainda vou chegar la vc vai ver rsrsrs

bjsss e Feliz ano novo atrasado neh!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo