Testei: Base Cashmere Magix AVON

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 às sexta-feira, dezembro 03, 2010

 Olá =)
Esta é a nova base da Avon, é o Magix só que com cor e alta cobertura.
eu amei muito esta novidade, a base é bem consistente vejam...




A cor que eu comprei é a Bege Puro, ficou um pouco escura pra mim mas dá pra usar sem problemas, o ideal seria um tom a menos. Mas eu uso do mesmo jeito adorei tanto que isso é um mero detalhe..rs



Pra vocês terem uma idéia da cobertura da base, tirei uma foto com a cara nua, e outra com a a base Magix Cashmere e não apliquei corretivo nem pó compacto.




 Ela cobre bem, não tem cheiro ruim, uma base para ser usada a noite resistiu super bem,  o brilho na zona T permaneceu comportado por umas 5 horas, mesmo depois deste tempo o brilho ainda não era horrendo e olha que eu não apliquei pó, tem ótima cobertura o FPS10 é pouco mas é melhor que nada não é?
eu Gláu adorei compraria de Novo sim =)

Beijinhos da Gláu.




8 comentários:

Ana Matos disse...

Eu, particularmente,não me dei bem com essa base! Ela deixou a minha pele oleosa d+...a minha cor é igual a sua...não gostei!

Star Bonita Blog disse...

Oi Ana,
que pena.. =(
mas é assim o que funciona pra uma
talves não seja bom pra outra... =(
tenho a pele mista, experimentei varios produtos que super funcionaram para algumas mas pra mim foi
triste..rs

bjs qrida.

Gláu.

Karen disse...

HUmmm.. eu tenho o Magix, mas sem cor...
Aquele lançado primeiro!!!!!

Gosto bastante dele!!
Beijo

Star Bonita Blog disse...

Oi Karen =)
Tbém gosto muito do primer magix =)
bj**

Gláu.

Unknown disse...

humm... vou comprar
plumppout.blogspot.com

Suhh Carvalho disse...

Hum to nua vontade de comprar essa ai=]
Acho que vou aproveitar aquele descontinho la rsrs sea que compro esse mesmo tom ou um mais escuro o que vc acha?

bjss♥

Sheawen Make - Up disse...

Ah... depois que vi o resultado vou comprar também!! rsrsrs
O blog está lindo, parabéns!!!
Cheiro...
http://sheawenmakeup.blogspot.com/

Carol Mendes disse...

Estava procurando mesmo uma resenha sobre esta base, agora sei que posso comprar sem medo!
Parabéns pelo excelente blog, convido para conhecer o meu também:
www.babadosdebeleza.blogspot.com
bjs
CArol Mendes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo