Resenha: Demaquilante: Take the day off Clinique.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às quinta-feira, janeiro 06, 2011


Oi meninas =)
Eu adoro um make escuro, na hora de retirar não encontro problemas uso desde lencinhos umidecidos aqueles de bebe ou creminhos mais leves, o negócio fica difícil mesmo quando tenho que retirar a máscara a prova d' água, eu só uso esse tipo de máscara porque meus cílios são totalmente retos sem nenhuma curvatura natural um horror... mesmo usando curvex.


Só as máscaras Waterproof deixam eles curvados o ruim é a hora de retirar, principalmente se a máscara for a Colossal a máscara mais difícil de retirar na minha opinião.



Tampa segura, no caso de filhos curiosos..hehe


A tampa você pressiona para baixo e gira, caso contrário ela não abre de jeito nenhum =)

O take the day off é bifásico mais recomendado para a área dos olhos, acho ele perfeito consigo retirar o make com muita facilidade usando apenas um algodão e sem esfregar, o mesmo acontece com a máscara à prova 'd água. 




Take the Day off em ação..




Como vocês podem ver não ficou quase nada de make, e eu estava de rimel.
Eu já usei outros demaquilantes inclusive o amado de muitas que é o óleo Johnson ele também é bom e mais barato, mas este da Clinique é fantástico adoro!!!
E vocês gostam de qual?

Beijos e até mais!!





3 comentários:

RaveniCBastos disse...

Euu costumo usar o da Avon mesmo, ele ate que é bom, esse da clinique ainda não tinha ouvidoo falar, mais pelo o que eu viii é OTIMO...

Raveni

Suhh Carvalho disse...

Oi Glau adorei a resenha.
Tb uso o da avom para area dos olhos é muito bom mas depois que vc me deu um pouco desse ai confesso que nao paro de pensar em comprar um pra mim viu. Realmente muito bom e melhor ate que o oleo de bb que tb uso de vez em quando.

Bjsss♥

Graziela Mendes disse...

Eu uso da Mary Kay é ótimo !!!

http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo