Depi Roll Creme Depilatório Corporal

sábado, 22 de janeiro de 2011 às sábado, janeiro 22, 2011

Então nunca tive muitos pelos nas pernas, porém minha pele é muito sensível pra prestobarba fico cheia de bolinhas.
Já me depilei com cera quente fria, mas também não me adaptei porque não gosto de sentir dor rsrs e também tem que esperar crescer muito os pelos o que não é do meu agrado.
Enfim comprei o creme Depilatório Corporal da Depi Roll.
E eis que não me separo mais dele.
É serio achei muito bacana apesar do cheiro não muito agradável neh=]
É fácil de passar e de tirar tb e não me meu alergia, mas na própria descrição do produto em algumas pessoas pode dar sim então é melhor fazer o teste antes só num pedacinho da pele.
Descrição do produto pelo fabricante:
Depilação sem dor e sem cortes. Elimina os pelos desde a superfície dos poros. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.
Com extrato de malva silvestre e vitamina E, antioxidante e suavizante e com óleo de semente de Uva.


 Agora minha opinião:
A Embalagem é ótima dá pra levar na bolsa ou guardar no cantinho do armário do banheiro. 



Essa versão é para pelos grossos da região das pernas, virilha, axila e braços. É tem versão para pelos finos, ou seja, pra que vc possa usar no buço, por exemplo.
Ainda não usei nos braços porque não me depilo nessa região e também não usei nas axilas prefiro o velho e bom prestobarba. Por conta do cheiro forte que o produto tem. Mas usei nas pernas e virilhas.
Agora minha opinião: Aqui passei um pouco do produto em uma região para que vocês pudessem visualizar apesar dos meus pelos serem fininhos acho que dá pra ver bem.
Você  tem que passar o produto até cobrir bem os pelos na direção em que eles nascem.
Depois de 10 minutos é só retirar com uma toalha umedecida com água morna. Aqui umedeci o algodão pra ficar mais bonita a foto rsrs mas costumo fazer com a toalhinha que deixei só pra esse trabalho o algodão uso quando estou viajando por ex. O importante é não esfregar a esponja de banho ou passar prestobarba logo depois do procedimento isso pode irritar sua pele e muito. Fiz o teste e é comprovado fiquei cheia de bolinhas.



Sei que não é muito agradável de ver um algodão cheio de pelos neh.
Mas é o unico jeito de mostrar a vcs como fica.

                        E o resultado é esse:
                       (clique na imagem para ampliar)
Enfim adorei o produto é meu queridinho dos últimos tempos.
Mas não se esqueça tem que realizar o teste inicial.
A pele fica lisinha hidratada e sem bolinhas.


Bjsss a todas!!!



5 comentários:

ba disse...

EU USEI UM DEPILATÓRIO DESTE TIPO
NÃO DA MESMA MARCA
NA AXILA E GOSTEI ,PENA QUE O RESULTADO DUROU POUCO!!

Star Bonita disse...

É Ba ele nao tira da raiz mas o tempo que demora pra cerscer é o mesmo quando usamos o prestobarba...

bjsss

Fabi disse...

Hummm, taí, nunca usei esse produto... mas fiquei curiosa para ver no que daria...

Obrigada pela dica!

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Bia Oliveira disse...

Gostei da dica, vou testar. bJUS

danii makeup disse...

Sempre que vejo em farmacia ele da vontade de comprar, mas tenho medo de minha pele ficar irritada.
E sobre os lenços de retirar esmaltes da oceanne flor, no post tbm falei deles.
beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo