Dica: Maquiagem Para Pele Bronzeada

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 às quarta-feira, janeiro 26, 2011

Postado Por Suhh

Olá meninas!!!

Vim mostrar a vcs uma make que fiz depois que tomei um bronze.

Dei uma pesquizada e vi a dica de um amaquiador dizendo para preparar a pele num tom a mais do que vc usa quando esta com a pele no tom natural.
Então preparei a pele com a Face And Body da Mac C5, que é um tom a mais da minha pele e ficou otimo. E além disso é uma base leve porque com esse calor não dá pra carregar na pele neh=]
Acompanhou a cor do restante do meu corpo tendo em vista que uso bloqueador solar mais forte no rosto do que no corpo.
Nos olhos usei sombras da paleta de 120 cores.
Primer dos olhos O Boticário.
Delineador líquido da Toque de Natureza.
Rímel Zom Fast Black Lash da Mac
Lapís Preto retratil Waterproof da Maybelline
Na boca em uma das fotos usei a cor 25 da linha intense O Boticário e na outra foto a cor 101. Passei os dois batons pra vcs verem como ficaria.
Blush Pinky da Nyx

Acompanhe o passo a passo:





E o Make todo pronto:
                                 (Aqui usei o batom O Boticário da linha intense na cor 25)
                                 
                                (Aqui usei o batom O Boticário da linha intense na cor 101)
                                (clique nas imagens para ver em tamanho maior)

Espero que vcs gostem!!!

Beijosss a Todas!!!




4 comentários:

Lilian Fonseca disse...

Arrasou Suhh! Tá muito lindo! AMo essa combinação e nesta sua cor bronzeada tá TUDIBOM! :) beijão linda!

Star Bonita disse...

Lilian vc é uma querida mesmo♥
Obrigado pelo insentivo viu vindo de vc até fico mais animada =]

Bjsss

Suhh

Camila Mancilha disse...

ficou linda a make, parabéns!

beijos
www.allaboutmakeuup.blogspot.com

Star Bonita disse...

Oi Camila=]

Obrigado!!!

Bjss

Suhh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo