Testei: Folhas Anti-Brilho Clean & Clear

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às quarta-feira, janeiro 05, 2011


Oi =)
Desde que conheci  estas folhas anti-brilho nunca mais fiquei sem, elas ficam na minha bolsa sempre, e quando  percebo que o brilho quer dominar, elas me salvam  =)





Eu achei que essas folhinhas tem a textura "parecida" com o plástico que envolve o absorvente sabem? só que mais lisinho e molinho...rsrsrs.. a embalagem vem com 50 folhinhas o preço eu ainda acho carinho, por mais que elas sejam boas e tal,  poderiam ser mais em conta, o preço varia entre R$ 21,00 e R$25,00 eu compro na Drogaria São Paulo lá sempre tem.


Fiz o teste pra vocês verem, não tinha muito tempo que eu havia lavado o rosto a testa aparentemente não apresentava nenhum aspecto absurdo de oleosidade, mas olha só como a folhinha super aspirou o que tinha de óleo na minha Testa =(  a folhinha fica transparente!!

              Teste...

O bom é que não estraga o make, não precisa esfregar é só encostar de leve e retirar, preciso experimentar de outras marcas e de preferência mais em conta porque ficar sem essas folhinhas não dá!!!!


Beijos... 



6 comentários:

Priscilla Corrêa disse...

Eu sempre quis testar essas folhinhas, mas nunca botei mta fé nelas. Qnd passa ela tira todo o brilho do rosto? Fica como se a make tivesse acabado de ser feita?
Elas não lembram aqueles papéis vegetal?
Ótimo post.
Um beijão e um 2011 maravilhoso pra ti e pro blog. =)

Pree

Cintia Elen disse...

Já testou as da NYX? Parecem ser ótimas e bem mais em conta. bjos!

Star Bonita disse...

Oi Pree -
As folhas são levemente pressiondas na área que esta oleosa, ela não retira totalmente a maquiagem se necessario é só retocar um blot por cima e prontinho =)
Sobre o aspecto, também pensei que fosse como folha vegetal mas não, são semelhantes a um plástico bem molinho..

Bjs pra ti tbém e ótimo 2011 =)

Gláu.

Star Bonita disse...

Oi Cintia Elen -

Ainda não testei essas da NYX, tenho vontade sim ainda mais pelo preço super convidativo..rs

bjOs**

Gláu.

Sheila disse...

Adorei a dica, minha pele é super oleosa e o papel absorvente que tem no banheiro da firrrrma tira toda minha make!! vou procurar este!

Suhh Carvalho disse...

Nuhhhh amei neh saber de mais esse recursso contra o "oleo"
Vou atraz...

bjsss♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo