Esmalte do dia: Ellen Gold Craquelado, Impala Matte Fluors Club e Passe Nati 3D POP

segunda-feira, 2 de maio de 2011 às segunda-feira, maio 02, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!


Vim aqui desejar a vcs uma ótima semana e mostrar misturinha que fiz esse final de semana rsrsr
Fico brincando e quando acho uma combinação que fica legal eu venho aqui e mostro pra vcs.

A combinação dos três ficou bem legal.
1°) Passei duas demãos do Impala Matte Fluor Club
Por ser Matte seca super rápido. E tem uma cor linda usaria sozinha numa boa.
2°) Passei uma demão do Passe Nati D Pop
Achei que fica super fofo!!!
3°) Passei uma camada fina do Craquelado Ellen Gold Ref: CR-6 um lilás escuro.
Sempre quando uso os craquelados passo o extra-brilho por cima mas esse achei que ficou bonito assim fosco. Acho que por conta do 3D por baixo
E ai gostaram da minha brincadeira??
Adoro fazer essas combinações minha mente para de pensar em td que seja paralelo e fico ali por horas tentando uma combinação que fique bonita.





6 comentários:

Eliane Moreira disse...

Achei lindo Suuh,esse efeito do fosco com o glitter super charmoso!

Bjo!

Larissa Abritta disse...

Amiga, não sou la mtoooo fã de esmalte craquelado, mas essas cores ficaram lindas!!
E, sobre seu comentario no meu blog..o Ruby Woo
Bjokass!!
www.batombasico.blogspot.com

Thiane farias disse...

vejo que vc é igual a mim adora um glitter nas unhas mesmo com os craqueler :)
ficou linda as unhas adorei e obrigada pela força beijinhos.

cabelolisoptbrasil disse...

Adoro esses esmaltes

Depois da uma passadinha no meu blog, vou adorar a sua visita...

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

Otima semana para você.

Bjos

Aspectho disse...

Juro que não me acostumo com o craquelado! hahahahahah!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Sheawen Make - Up disse...

Aiii Suhh, ficou lindoooo! Vou procurar esses craquelados aqui em minha cidade! Adoreiiiii!
Cheiro...
http://sheawenmakeup.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo