Hoje é dia de festa e alegria Niver de 15 Anos da minha Filha

terça-feira, 3 de maio de 2011 às terça-feira, maio 03, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!!


Hoje vim aqui compartilhar com vcs um momento muito especial na vida da minha filha mais velha e portanto na minha vida tb neh.
Há exatos 15 anos no dia 03/05/1996 as 18:00 nasceu a minha primeira filha a  Maria Alice.

Pensei antes em pesquizar palavras bonitas que pudessem descrever o que sinto por ela.
mas nada era bom o suficiente para traduzir meus sentimentos não somente pelo meu amor de mãe não 
Mas tb pela minha historia com ela.
Que não preciso relatar aqui, mas posso dizer a vcs que é bem forte.
Ela sabe disso.
Filho te desejo td que tem de melhor e que vc seja sempre essa pessoa linda e meiga e que nao deixe nunca nem os fatos da vida nem pessoas mudarem o seu jeito de ser que é maravilhoso.
Posso aqui passar horas relatando como foi o nascimento dela porque pode passar milhões de anos uma mãe nunca esquece cada detalhe nem da gravidez nem do nascimento de um filho.
Mas nao vou fazer isso porque ai o post ficaria enorme rsrsrs vou colocar umas fotos da evolução da minha princesa.
Ai está Filha espero que goste dessa homenagem simples mas de coração.
Eu te amooo muitoooo!!!


E para complentar o Post amanha tem mais niver o meu mais novo completa 2 anos rsrs é isso mesmo ele faz aniversário um dia após a irmã.
Então aqui vai meu Feliz aniversário a ele tb.
Eu te amooo Filhooo!!!!
Bom meninas queria compartilhar com vcs essas duas alegrias..







9 comentários:

Jana Pereira disse...

Su parabéns!
meninas o blog de vcs e um arrazo , eu que digo que tenho que passar po aqui que tem sempre coisas lindas..
me digam uma coisa to vendo eyko aqui na barra lateral vcs comprarm com desconto to querendo comprar essa máscara vc gosta flor me diz algo ta beijoooo


Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyna.com

Faby Lurdes disse...

Suhhh fiquei emocionada... vi uma foto sua abraçada na sua filha com um sorriso que chegou aqui...
parabéns pela sua linda família, que Deus abençoe vcs a cada dia mais e mais e que a sua filha seja abençoada em todas as áreas da sua vida... bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com

Anônimo disse...

Que Deus abensoe sua filha vc e sua familia cada vez mais. imagino como é o amor de mãe e acho que é o sentimento mais sincero q pode existir.
espero sua visitinha. bj

Larissa Abritta disse...

Aiiiiiii....que lindaaa!! 15 anos pede festaaa!!!
Parabéns amigaaa....vc cm essa cara de novinha já tem uma moçona linda dessas!
Bjokasss e obrigada pelo carinho sempre!!
www.batombasico.blogspot.com

Thiane farias disse...

PARABENS E MUITASSS E MUITASSSS FELICIDADES PARA ESSA FAMILIA LINDA BJS :)♥

Aspectho disse...

Parabéns pelo niver da filhota e pelo dia das mães né!!! O encontrinho com as blogueiras foi casual, mas quando formos fazer um evento de verdade vc será convidada tá!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Naty disse...

Ai que coisa mais linda Suhh! Ainda não sou mãe, mas tenho um amor tão louco pela minha que acredito que não há amor maior.
Vou embora antes que eu chore!!!

Beijos e felicidades aos filhotes.
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

GláuMake disse...

Muita saude para Alice e pro Ryan...que Deus sempre abençoe seus lindos filhos Suhh!!!

beijO*

Unknown disse...

Felicidades pros 2 taurinos!
Muita saúde e alegrias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo