Swatch do Dia: Brilho Labial Intense O Boticário Cor 223

terça-feira, 17 de maio de 2011 às terça-feira, maio 17, 2011

Postado por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!

Hoje estava arrumando minhas Makes e peguei esse Brilho que foi minha querida Amiga Gláu quem me deu já faz um tempo. Alias td que sei sobre make foi ela que com muito carinho me ensinou. Ela sempre me incentiva prova disso é esse post.
Eu sempre disse a ela que jamais faria um swatch de batom Gloss essas coisas porque acho minha boca feia, mas ela sempre me dizendo ao contrario e daí peguei Brilho que la me deu e me lembrei de todas as vezes que ela sempre disse que era capaz e criei coragem e fiz. Acho que esse é o verdadeiro significado da palavra amigo mesmo quando vc pensa e diz que não capaz de algo vem um amigo no meu caso a Gláu  e diz que vc é capaz  sim enfim essa é uma outra historia. Mas que com o incentivo dela fui alem do que eu própria me imaginei isso eu fui. E devo td a ela. Amo vc de ♥ Gláu.
Voltando rsrs eu sempre gostei de brilho alias sempre usava brilhos nem tinha batons porque achava minha boca muito fina feia etc e tals. E achava que o brilho transparente chamava menos atenção.
Daí a Gláu começou a me incentivar a usar batons e ate que garrei amor nos batons.
Mas ainda uso os brilhos com menos freqüência é claro, mas esse que ela me deu e é um dos meus preferidos. Estou falando do Brilho Labial Intense O Boticário Cor 223

Bom porque ele é um dos meus preferidos.
Por conta da Cor que nem é cheguei e nem é apagada sabe aquele meio termo então é ele.
Não acumula nas linhas rentes a boca e nem escorre.
Tenho pavor de Brilho que escorre e no meio da rua ficamos com aquela aparência de que comemos frango frito e não limpamos a boca grr
Esse não escorre e como todo e qlq produto do Boticário têm um cheiro incrível pelo menos ao meu gosto porque há quem não goste do cheiro dos produtos dessa linha.
E Tb não é peguento tem ótima durabilidade Tb.
Sei que ele não é nenhuma novidade mas quis mostrar a vcs um dos meus brilhos preferidos.
Aqui fiz o swatch sem flash no braço:

E aqui fiz o Swatch na Boca com flash ele tem uns brilhos lindossssss...

E ai o que vcs mais usam batom ou Brilho?

Espero que gostem...
Gláu muito obrigado sempre por me incentivar e depositar confiança em mim♥

3 comentários:

Kharenn disse...

Meninaaa...eu tenho esse gloss!!adoro ele uso todos os dias pra ir pra facul!!^^

e quem te falou que sua boca é feia????sua boca é linda gatinha!!

beijo!

Aline disse...

Ameiiii !! tamb quero rsrs ..
O suh para neh .. sua boca é linda !!
Fala serio ..

sua Lindonaaa Beijokas

http://alineolivee.blogspot.com/

Star Bonita Blog disse...

Kharenn-
Aline-

Obrigada meninas ♥

Beijos

Suhh Carvalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo