Testei: Kera Power Perfect Liss Tânagra

quarta-feira, 25 de maio de 2011 às quarta-feira, maio 25, 2011

Postado por Suhh Carvalho

Olá meninass!!!

Primeiramente Saudades de vcs...
Mas como vcs já sabem estou sem net estou na briga com a telefônica espero que logo eu resolva eles alegam que aqui no meu bairro não tem mais portas abertas pra instalação de mais speedy porque já tem muitas pessoas que tem  affeeee que tortura e eu só tenho essa opção tem concorrente por aqui.
Enfim mas vim ate a Lan pra postar e ver ver como vcs estão saber das novis..
Hoje vim compartilhar com vcs um produto que pra mim me surpreendeu demais positivamente.
Kera Power Perfect Liss Tânagra.
Olha  eu tive que ver pra crer que ele funciona mesmo.

Apliquei o produto na minha sogra que gentilmente disse que eu poderia  publicar as fotos obrigado sogritaaaa.
Então vou contar do porque me surpreendeu.
Eu sempre fui daquelas que acredita que o cabelo não fica liso por milagre produtos que não cotem formol ou química nenhuma eu era a primeira a dizer imagina gente alguma química tem ai milagre não existe
Até que pesquisei na net e muitas meninas falavam desse produto ai falei pra sogra e ela comprou no valor de R$ 54,90 .

Segui todas as instruções menos de comprar o restante da linha porque sairia muito caro então lavei o cabelo com shampoo sem sal, segui o passo a passo normal
Aqui vcs vêem detalhe da tampa

A textura dele e o cheiro são parecidos com um condicionador comum alias o cheiro é bem suave e agradável 

O passo a passo é bem simples vc usa secador e chapinha, mas depois dos cabelos frios vc pode lavar novamente no mesmo dia vc não precisa ficar 3 dias sem prender nem lavar os cabelos como a maioria dos produtos que alisam
O passo a passo vem folheto no produto explicando
Alias na sogra depois que fiz o processo eu ainda pintei os cabelos dela.
E só sequei com secador depois nem passei a chapinha.
Tem produto suficiente para umas 5 aplicações se vc tiver pouco cabelo assim como minha sogra.
E olha o resultado:

Espero que vcs tenham gostado eu na realidade adorei só não fiz no meu cabelo porque logo depois que fiz na sogra fiquei entrevada da coluna é meninas a idade esta avançado rsrsrs mais logo que eu melhorar eu vou fazer e volto pra mostrar a vcs...




6 comentários:

O mundo de Ali disse...

Suh que produto maraaaa !!
Que fofa sua sogra (= ficou outra mulher em !!
Uma otima dica para alisar o cabelo !!
Adoreiii

beijokass Flor



http://alineolivee.blogspot.com/

Faby Lurdes disse...

kkkkk entrevada da coluna e velha.. que isso amiga, esforço repetitivo dá até em crianças... lindonas, amei o resultado, ficou divino que brilho....

bjinhosss
Linda
Estou com saudades =)

http://rosacompreto.blogspot.com

GláuMake disse...

É incrível o resultado Suhh, e que brilho ele ficou hemmm..*__*
Eu já conhecia alguns produtos da marca e são muito bons mesmo...o shampoo de crescimento por exemplo é mara......

beijosss**

Jana Pereira disse...

Ai eu queroooo parece exelente!

Obrigada por participar e ajudar a divulgar o sorteio!
Beijokas!

Jana Pereira
@blogjana
http://www.rosaepinkbyjana.com/2011/05/sorteio-victoria-secrets-o-boticario.html

Vivi disse...

Oiii, nossa ficou lindo d+ o cabelo da sua sogra!!
Mas me diz uma coisa, qdo ele seca ao natural fica lisinho tb?
Tô querendo fazer na minha filha, ela tem o cabelo levemente ondulado, será que alisa?

bju...

Star Bonita Blog disse...

OLá vivafnunes Obrigado pela visita=/
Entao se o cabelo da sua filha é ondulado ele nao vai ficar totalmente liso escorrido da primeira vez que vc fizer ele vai ficar mais facil pra pentear e fazer uma escova mas conforme vc for fazendo o tratamento ele vai ficando liso. Pode aplicar uma vez por semana conforme vc ir vendo que esta oleoso pq o produto tb hidrata muito vc vai passando mais longe da raiz...
Qlq coisa me pergunta pq ja fiz o procedimento em pelo menos 6 pessoas e todas gostaram

Bejoss

Suhh Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo