Reflexão do Dia: Tudo na vida passa, Tudo na vida tem fim.

quinta-feira, 9 de junho de 2011 às quinta-feira, junho 09, 2011

Postado por Suhh Carvalho:

Olá meninas!!! Tudo bem com vcs???

Bom como vcs bem sabem estou sem net e portanto um pouco sumida daqui do Blog e tb dos blogs amigos.
Mas estou fazendo as matérias em casa e colocando no pen drive e vindo até a lan pra postar.


imagem: google imagens

Enfim estava eu pensando numa matéria e resolvi escrever sem resenhar dar dica ou falar de qlq produto somente escrever.
Quem me conhece sabe que gosto de escrever e me expresso até melhor escrevendo do que falando rsrs as vezes até gaguejo rsrs..
Então resolvi contar a vcs a frase da minha vida...
Todo mundo tem uma frase neh=] Que se identifica que dá forças essas coisas  e a minha é essa ai do titulo
Tudo na vida passa. Tudo na vida tem fim.

Eu sempre ouvia minha vó dizendo isso pra minha mãe
Calma minha filha não fiquei desesperada td isso vai passar e vai ficar td bem.
Sabe que nos momentos mais difíceis da minha vida aqueles que quando batem o desespero mesmo eu pensava
Isso tudo vai passar e depois vai ficar td bem.
Muita gente me interpreta mal, pois acha que banalizo os sentimentos porque fico na minha e espero passar
Não é nada disso só sei que quando sinto que a dor é tão grande que parece que vai me faltar o ar e que vou morrer eu penso isso vai passar vou chorar vou sofrer, mas vai passar isso com toda certeza
Aprendi que isso é ter paciência com os acontecimentos da vida
E aprendi que isso é levar a vida com sabedoria aquela sabedoria que tinha minha vó.
Quando tive que colocar isso em pratica pela primeira vez eu era somente uma menina de 14 anos que perde seu herói pensei que ia morrer junto com meu pai e daí me lembrei dessa frase ta certo que me lembrei muitos anos depois, mas lembrei até eu me lembrar e colocar ela em prática lutar pra fazer passar um sofrimento isso mesmo vc tem que lutar pra fazer passar um sofrimento porque se não vc o deixa tomar uma proporção maior do que deveria e leva sua vida sofrendo e sofrer é perca de tempo
Isso mesmo sofrer alem da conta é perca de tempo vc não vê a vida ao seu redor
Vc não evolui para no tempo não vê seus amigos evoluírem não vê seus filhos crescerem não vê sua família pedindo por vc.
Então quando vejo alguém sofrendo por qlq que seja o motivo eu digo não se preocupe hj esta assim, mas amanha vai estar menor sua dor
Porque vai passar.
Certa vez uma amiga estava sofrendo por fossa mesmo tinha perdido o namorado de anos eu disse a ela curta a fossa coloque uma musica que lembre os melhores momentos de vcs dois se encha de chocolate porque até a fossa vai passar rsrsrs ela deu risada
Mas é verdade hj me lembro com saudades da primeira fossa que curti parece ate que me lembro daquele friozinho na barriga pensando que eu tinha visto ele rsrs
Meninas o que eu quero dizer com td isso é que não sou um a velhinha dando conselhos, mas sim tenho 33 anos que ser multiplicados por um tanto de coisas que já vivi devo ter de vida uns 60 anos rsrs é verdade e posso dizer a vcs Tudo na vida passa
Pra tudo tem um jeito só não tem jeito quando chega a nossa hora só não tem jeito pra morte de resto pra tudo se da um jeito
Pra se viver melhor.
E quando digo que tudo passa é sofrimento
Porque os verdadeiros valores e amores há esses nunca passam esses são eternos
Família, mãe, pai, marido, esposa, filhos, e amigos. Amigos esses são aqueles que não temos laços de sangue e sim de lealdade, laços afetivos amigos que escolhemos com amor e carinho.
Isso não passa.
Mas de resto podem ficar tranqüilas porque por maior que seja a dor ela vai passar.
Não te sofrimento que dure para sempre isso não tem mesmo.
Mas temos compromisso com a vida de ser feliz e fazer quem esta do nosso lado feliz também.



Tenham um Ótimo Dia..

Beijos!!







1 comentários:

Faby Marreiro disse...

Suh estou com saudades amei o post, fico feliz em saber um pouco mais sobre vc bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo