Primer para olhos MARY KAY

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às quarta-feira, agosto 10, 2011

Postado por Gláu:




Olá meninas !
Eu não abro mão do primer antes de fazer a maquiagem dos olhos, primeiro porque além de deixar  a sombra mais viva, o primer empermeabiliza minha pálpebra impedindo que ela fique oleosa e a sombra acumule nas dobrinhas.
Eu uso o primer da Urban Decay, ele é ótimooo mas sento uma certa dificuldade na hora de esfumar a sombra.



Sempre tive curiosidade de experimentar esse da Mary Kay e resolvi testar o famoso primer da marca.

Começando pela embalagem em bisnaga que é possivel aproveitar o produto até o final, desperdício jamais não é meninas?




Textura leve, não tem cheiro e logo é absorvida.
Gostei bastante dele percebi que ficou muito fácil esfumar a sombra, a duração também é bem boa, a maquiagem dura aproximadamente umas 9hs achei bastante tempo, lembrando que e eu tenho a pálpebra mega oleosa e contando com esse detalhe achei ótimoo, o primer da UD em mim dura cerca de 12 horas intacto!



Onde Comprar? 


Você pode pedir a sua consultora Mary Kay ou enviar um email para a loja
Debby Shop vendas@debbyshop.com.br









BeijOs**













4 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Glau eu ainda não testei os produtos da Mary Kay, mas já tenho minha wishlist da marca! rsrs

Beijos
Lu

Revista disse...

Que legal...
Parabéns muito bom o blog.
Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um post novo super incrivél.
www.meuestilogugafernandes.com.br
Beijos.

Jana Pereira disse...

eu amooo o corretivo amarelo, mas o primer nunca provei! Flor linda obrigada pelo carinho e comentário, passando para te deixar um beijinho!!!
Jana Pereira
@blogjanna

GláuMake disse...

Lu-
Desta marca só tenho este primer, quero testar ainda a famosa sombra cinabar =D
bjOs querida!

Revista- Obrigada, vou te fazer uma visita sim..seja bem vinda!

bjO*

Jana-
Olá minha flor, obrigada pela visita, adoro seu cantinho tbém!! vc é 10000
bjOs**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo