Dica: Máscara Para Cílios Alongadora a Prova D'Água Lumi Faces

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às segunda-feira, outubro 31, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá Meninas!!!

Como algumas de vcs já sabem adoro rímel para mim ele é o toque final de glamour nos olhos.
O rímel esta para mim como o blush esta para muitas de vcs. Para mim é a melhor hora da make.
Ja disse isso antes aqui neh rsrs
E hj eu vim mostrar a Máscara Para Cílios Alongadora a Prova D'Água .
Testei e vim contar a vcs o que achei.

Eu sempre digo que aplicar rímel é como delinear os olhos tem que ser bem devagar e com cuidado tem que ter paciência para aplicar e obter o resultado que vc quer e o que produto promete.
Testei essa máscara e tive um resultado satisfatório.
Ela não tem cheiro forte.
Textura ótima não acumula nos fios.
E realmente é a prova d'água.
O aplicador 
E o que mais me agradou que ela não deixa aquele aspecto pesado dá perfeitamente pra usa-la durante o dia.






E ai meninas o que acharam já experimentaram algum produto da linha?
Eu confesso que estou gostando muito da linha.
se quiserem saber onde encontrar clique Aqui e saiba onde tem uma revendedora Lumi pertinho de vc.


Espero que tenham gostado excelente semana a todas!!!


Beijosss!!!





5 comentários:

Eliane Moreira disse...

Boa dica amiga gostei do resultado ótimo.

Bjos e boa semana.
http://licoisasfemininas.blogspot.com

Faby Lurdes disse...

Amei a dica, aqui não encontro essa marca, bjinhooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

O resultado ficou suuper!! adorei!!

beijãão

PS: e tem sorteio lá no meu blog, quem puder participar vem:
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html#comments

Cantinho pra Mulher disse...

Olá ! Tudo bom?
Passando por aqui pela primeira vez e dizer que adorei seu blog, sempre que eu puder estarei fazendo visitinhas.
Beijokas
Dani

http://cantinhopramulher.blogspot.com/

Star Bonita Blog disse...

Cantinho pra Mulher ► ola!!!
Não cai estou usando e posso garantir =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo