Esmaltes 142 Top Beauty Noite e Dia & Bela e a Fera

quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às quinta-feira, novembro 24, 2011

Postado Por: Suhh Carvalho

Olá Meninas!!!


Tudo bem com vcs?
Hoje vim mostrar mais dois esmaltes da Top Beauty 142 que a nossa parceira Paixão Cosméticos gentilmente nos enviou.
Hoje vou mostrar os fofos Noite e Dia, e Bela e a Fera.

Meninas eu adorei esses esmaltes são tão meigos as cores bem fofas e delicadas e o efeito de mudar de cor quando saímos no sol é hilário rsrs.
Além de ter boa cobertura e não ter cheiro forte.
Não reparem as cutículas por fazer estou em processo de não usar mais o alicate.
Vamos ver o efeito.


Esse é o Noite e dia, longe do sol ele fica um branco bem suave não chega ser aquele branco cheguei.
No sol ele fica um Azul BB lindo eu adorei.


O Bela e a Fera é um rosa romântico lindo, dentro de casa ele fica bem clarinho bem suave mesmo. No sol ele acentua mais a cor e fica um rosa mais forte eu amei.


E ai meninas o que vcs acharam? Já experimentaram algum esmalte dessa linha?
Eu estou adorando.
Se quiser achar esses esmaltes e outras novidades a Loja Paixão Cosméticos está sempre recheada.
Segue o endereço:
Rua: Celso Ramos de Oliveira, 27140
Telefone: (13) 35962406
Praia Grande SP











Beijosss a Todasss!!!



1 comentários:

Faby Lurdes disse...

Que lindas cores amei....

Bjinhos amore

http://rosacompreto.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo