Base DIOR Forever Compact

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 às segunda-feira, dezembro 20, 2010



Oiii.. =)

Outro item de maquiagem que eu adoro é a base, acho que vocês já perceberam não?..rs pois é não adianta fazer aquele olho show nem usar o batom mega lindo e  a pele não estar bonita a base é um item muito importante no make.


A Dior Forever Compact é um pó base de textura aveludada e muito cheiroso, a minha cor é a 033 Apricot beige  a embalagem é puro luxo linda de viver.





No primeiro compartimento o espaço da esponjinha que eu já usei e descartei, muito bacana esta separação a esponja fica longe do produto evitanto proliferação de bactérias ecaaa.. =(





No segundo, o espelho e o produto maravilhoso que uso de duas maneiras, quando quero usar como base aplico com a esponja látex e retiro o excesso com o pincel de pó, também uso como pó para finalizar o make, mas neste caso bem de leve porque se trata de um a base só que em pó compact.

Pequena demonstração na pele 


Ela tem uma cobertura boa, segura melhor a oleosidade do que a studio fix compacta da mac por exemplo, é o melhor pó base que eu já usei até hoje. mesmo tendo na versão compacta tenho vontade de experimentar a versão líquida que deve ser melhor ainda!
O preço aqui no Brasil não é nada amigavel, na sacks tem por duzentos e poucos reais...uiiii ! a minha eu encomendei de fora, ou seja paguei a metade e um pouquinho menos do preço que é vendida aqui!! 

Beijos ... 


2 comentários:

Lilian disse...

eu amo tb! ATé tô sem, acabou a minha. beijo

Star Bonita Blog disse...

Lilian esta base vale o investimento né =)

bjOs*

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo