Corretivo Effacernes Waterproof Lancôme

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 às quinta-feira, dezembro 16, 2010

 Oi =)
Este corretivo tenho usado bastante, principalmente agora que o tempo anda muito abafado
ele é líquido e à prova d' água ideal para estes dias quentes.


A cor que eu uso é a Beige III tem o fundo rosado, ele é um tom a menons do que eu deveria usar, mesmo assim ainda consigo usa-lo numa boa =)
Ele é fácil de espalhar e seca rapidinho, nem parece que passei correivo líq. alguns que já experimentei demoram um pouco pra secar e fica meio molhado, uma gotinha do Effacernes já é suficiente porque ele rende..


 O meu ta dando sinal de que esta acabando isso porque também uso misturado na base, coloco umas gotinhas do corretivo na minha Face & Body, como ela é mais fluida e um tom a mais da minha pele ( C5) um pouquinho dela mais umas 2 gotinhas do Effacernes a base fica com uma cobertura melhor e dura mais, esta dica vi uma vez no Flickr, mais a dica era com o corretivo Select Cover da mac.
Cobertura média, acumula pouco, dura consideravelmente bem e a vantagem pra mim dele ser um tom a menos do meu tom de pele é que da uma iluminada e disfarça a cara de cansada.
Quando as olheiras estão pesadas bem aparentes não uso ele,  recorro a outros com mais cobertura, exemplo: Studio Finish , Graftobian, ou da NYX.



Beijos ...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo