Dica: Gel Creme Hidratante Control Shine Nivea

sábado, 26 de março de 2011 às sábado, março 26, 2011

Postado Pos Suhh Carvalho

Olá meninas!!!

Mas uma vez vim mostrar a vcs mais um produto que uso pra controlar a oleosidade da minha pele.
Dessa vez é o meu hidratante depois de testar alguns esse foi o que mais me gostei.


 Descrição do produto pelo fabricante:
A refrescante formula com minerais marinhos é absorvida rapidamente pela pele, deixando-a hidratada durante todo o dia
A formula oil free (não oleosa) com ativo controlador do brilho elimina o excesso de brilho da pele, deixando a oleosidade controloda durante todo o dia.
Proporcionando assim uma pele com o brilho naturalmente controlado, macia e refrescante.]

Agora vamos ao que achei:
Vamos começar pelo cheiro maravilhoso adorei. Suave e muito gostoso.
Assim que vou espalhando minha pele já vai absorvendo.
Ela fica macia e cheirosa tenho ate mais prazer de fazer a higienização do meu rosto porque sei que no final vou passar ele.
E realmente deixa a pele livre de óleo por muito mais tempo.
Sem falar no efeito refrescante que é uma delicia.
Dizem que com o tempo a pele se acostuma com os produtos e não fazem mais o mesmo efeito de antes nao sei se isso é lenda urbana mas sofro só de penar que vou ter que testar novos produtos futuramente porque me dei tão bem com esse.



Espero que minha dica seja útil porque pra mim ele opera verdadeiro milagre. Adoroooo!!!

Beijosss a Todasss!!! 



3 comentários:

Vivs Takahashi disse...

Legal! eu to usando o Effaclar M e tmb gosto muito mas o $ dói no coração. Qdo acabar vou provar esse!

Anônimo disse...

muito boa esta dica
tenho pele oleosa e sempre busco tais produtos!!!

Star Bonita Blog disse...

Veevs e Ba Meninas pele oleosa é sofrimento neh rsrs sempre em busca de novos produtos acho que viramos um pouco detetives rsrsrs

Bjs e obrigado por comentar!!!

Suhh Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo