Pinça Marco Boni

segunda-feira, 16 de maio de 2011 às segunda-feira, maio 16, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?
Estou meio sumidinha porque estou sem net em casa e pra postar esta dando certo trabalho.
Enfim estou chateada porque usava uma operadora e cancelei por conta do preço mesmo e agora que estou querendo passar para o speedy dizem que a cota pro meu bairro esta completa nem sabia que tinha disso se soubesse nem tinha cancelado esperava neh.
E para acabar de completar minha maré meu PC deu pau e tive que formatar td de novo  ou seja perdi algumas coisas que tinha salvo nele.
Enfim estou aqui na lan perto de casa pra postar e dar umas voltinhas por ai nos blogs amigos.
Aproveitando vim mostrar a pinça que comprei Marco Boni.

Olha só adorei o formato a cor é minha cara ♥, e a ação dela Tb não corta o pelo e sim o retira pela raiz estou bem satisfeita com ela.
Já tinha algumas nesse mesmo estilo, mas essa com certeza é melhor.
Ela tem a ponta chanfrada

Paguei R$4,50 nela achei bem pago porque tinha pagado o mesmo preço por outra que até queria mostrar aqui pra vocês, mas não tinha marca.
Eu mesma tiro minha sombracelha em casa então por isso fiz um antes e depois  pra vocês verem.
Eu nunca tive muito pelo por isso tenho medo de dar a sombracelha pra alguém fazer e ficar com sombrancelhas de pardal kkkkkkkkk


Olha só meu sonho ainda é ter uma Tweezerman não sei se vou achar diferença ou não sei que é cara, mas queria tanto uma só pra tirar a duvida sabe aquelas coisas que vc pensa há, mas essa ta fazendo o trabalho direitinho mas mesmo assim vc quer provar do outro pra ver se fica ainda melhor.
Então é isso um dia ainda tenho a minha Tweezerman, mas enquanto isso vou ficando com essa aqui que virou com certeza minha queridinha e esta fazendo o trabalho certinho. 
E vcs o que acharam??? 


2 comentários:

Aspectho disse...

Linda!!!!!
Estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
Boa sorte!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Anônimo disse...

Eu tenho uma igualzinha...
Mesma cor e tudo...
É meu xodó!
Tenho um post pronto pra ir ao ar sobre ela tbm! hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo