Máscara p/ cílios AZUL da VINYX

terça-feira, 4 de outubro de 2011 às terça-feira, outubro 04, 2011

Postado por Gláu:



Tudo ok meninas? =)

Vou mostrar pra vocês uma máscara p/ cílios Azul que comprei numa perfumaria aqui perto de casa super legal da marca VINYX conhecem?


 Eu tenho um blush da marca e é super pigmentado.

A máscara tem uma embalagem bonita, a cor mais ainda e o produto é desta cor mesmo, este azul vivo e lindo. A textura não é nem grossa nem muito líquida fica no meio termo, na loja a vendedora me informou que se tratava de um produto a prova d’ água, não vem escrito na embalagem na hora de remover o produto não tive dificuldade sai fácil, fácil... Paguei super barato R$5,00.



 O aplicador “Ouriço” que é o diferencial gente!! Ameiii ficou bem mais fácil aplicar o produto naqueles fios do cantinho, preciso pra ontem de uma máscara preta com este tipo de aplicar achei o máximooo!





Olhem o mizerê de cílios q eu tenho =´(
Tem um ponto negativo =( o cheiro do produto, semelhante a um produto de limpeza esse cheiro fica dentro da embalagem ao aplicar a máscara não sinto o cheiro algum, ainda bem se não eu teria que descartar!

Gostaram da dica de hoje meninas? Espero que sim =)                            






Beijinhos e até mais!!!

 




10 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Eu conheço essa marca, tenho um batom lindo! E essa máscara promete! Bjs.

Faby Lurdes disse...

Que linda que achei mas não sei se teria coragem de usar
bjinhooo

http://rosacompreto.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Acho legal, mas não sei se uso não rsrs..

Bjinhos

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Amiga que dica ótima ficou lindona é produto BBB:)

Bjos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Anônimo disse...

comprei uma mascara preta dessa marca e ela se estragou virou um gel transparente com pedacinhos pretos, tem cheirinho bom quando ta novinha assim que abre, mas depois começou a me encomodar por não sair ficar impreginado. beijos

Gláu make disse...

Lane de Deus Peixoto-
Ainda não testei nenhum batom da marca, estou atrás dos novos de embalagem rosa =D
bjO*

Faby Marreiro-
Marcelle e Mayara-
Super diferente né meninas...rs
eu ainda não usei pra sair...o marido aqui gostou..rs!!
bjoss*

Li Coisas Femininas-
Gostou Li =D
que bom!! bjos =D

Mine Silva-
Nossa que estranho né?? O_O
talvez estivesse vencida né...
ainda bem que vc descartou...

bjs**

Unknown disse...

Por que eu nunca acho essas coisas lindas por aqui...

Gláu make disse...

XUXU-
Tbém passo por isso, aqui tbém não tem muita coisa não...é uma ou outra..rs

bjOs***

C@rlinh@! disse...

Eu Comprei tambem antes de ontem nossa é muito bom todas as minha amigas passam para gente ir para a escola nossa ficou muito bom ;D amei seu blog

Star Bonita Blog disse...

blog das amigas e familia=
Da um efeito bem bonito =)

obrigada pela visita

bjs Gláu ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo