MSF Shimpagne MAC - ILUMINADOR

domingo, 26 de dezembro de 2010 às domingo, dezembro 26, 2010


Oi =)
Eu adoro um iluminador, tenho 2 preferidos o chocolate branco da Bourjois que uso mais pro dia e este da mac que é perfeito para usar a noite em tons de shampagne com dourado, ele veio em um kit  especial da mac do Natal passado, você usa, usa e usa e nunca acaba...rsrs


       mais de pertinho...

              Swatch


Ele tem um glow incrível, nesta foto eu apliquei nos pontos onde gosto e que não possuem oleosidade como  dorso do nariz e acima das maçãs, tem gente que gosta de aplicar na testa no queixo, fazer o "C" entre as têmporas e testa mas eu prefiro assim no geral básico tem dia que aplico na voltinha dos lábios também que é um super truque, a  foto é sem flash este make é um passo a passo do look II para o Reveillon,  CLICA AQUI PARA CONFERIR ESTE MAKE.


Beijos...

5 comentários:

Eliane Moreira disse...

Que lindo flor parece ser discreto e chic,gostei muito.
Beijinhos e Boa Semana!

Star Bonita Blog disse...

Pois é Li, usando na medida certa da pra usar até durante o dia =)
BOa semana pra vc também =)

bjOs**

Gláu.

Anônimo disse...

em você que é morena fica Show!!! Gosto de iluminadores em tons mais frios pra combinar com minha branquidão!Que batom baphoooo vou esperar o tutorial!!!

Star Bonita Blog disse...

Pode deixar San, vou contar qual é o batom em breve..rsrss...mas já vou adiantando que usei batom e gloss o batom é nacional =)

bjO**

Gláu.

danii makeup disse...

cofnesso que ainda nao sei bem usar iluminador, nao acostumei rsrs, ams acho lindo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo