Blush Smooth Minerals AVON – SANDY ROSE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às segunda-feira, janeiro 31, 2011

Postado por Gláu: 


 
Oi meninas, quanto tempo né… 1 semana sem postar, sem PC, sem net parece que fiquei longe 1 mês..rs já estava ficando na depre, não da pra ficar muito tempo longe estou muito feliz de estar aqui com vocês novamente!!

E hoje pra começar, vou mostrar a beleza deste blush em pó da linha  AVON Minerals na cor Sandy Rose.





A cor é linda, é o tom que eu costumo usar com mais freqüência, achei a pigmentação muito boa e mesmo com os brilhinhos não fica chamativo da pra usar durante o dia numa boa, vejam os swatches.

               Swatch



Achei a cara do verão quero testar outros produtos da linha adoreiii!
Quem tem ou já experimentou produtos da linha Avon Minerals compartilhem nos comentários o que mais gostaram ok =)

 
Beijos e até mais!!



             

11 comentários:

SRTA BRETAS DEVOCIONAL disse...

oie pessoal! Td jóia?
Eu tenho o blush Sandy Rose da linha Smooth Minerals e simplesmente amo. Ele tem uma textura maravilhosa e logo consigo o efeito q quero qdo uso este blush.O pó mineral não gostei muito.

Star Bonita disse...

SRTA BRETAS DEVOCIONAL -

Oi tudo jóia =)
O blush realmente é ótimo, uma amiga minha tem o pó e também não gosta muito, ela disse q pra ela q tem a pele oleosa não serve...
obrigada por comentar viu =)

bjs e boa semana!

Gláu.

ba disse...

lindo o blush
acabou de chegar minha base em po da linha
confesso que esperava outra textura
mas a cobertura é bem sequinha

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

lindo heim... combino super bem em te por ser morena.. queo um tbm rs.. beijos

Star Bonita disse...

Oi ba !!
Se a base segurar o excesso de oleosidade então vale a pena né?

obrigada, beijos

Gláu.

Star Bonita disse...

Oi SIIvia =)

OBrigada, se joga porq ele é bem lindo, vc vai adorar !!!

beijos

Gláu.

Michelle disse...

Não consigo achar esse blush na revista da avon
como faço para comprar ?

Obrigaduuu !!!!


bjs
Michelle

Star Bonita Blog disse...

Michelle-

Oi =)
É só pela revistinha mesmo com qualquer consultora Avon.

bj*

Gláu.

Izadora disse...

ahhh eu tenho um pó desse linha e eu amo!
ficou lindoo, beijoo http://www.flickr.com/photos/58432640@N02/

Eliana disse...

Como faço pra conseguir esse blush. Pois o meu está acabando, e não vende mais na revista, será que alguma revendedora tem?

Eliana

GláuMake disse...

IZadora- Obrigada =) bjO*

Eliana-
Oi querida, não sabia q esta fora de linha, realmente ele é muito bonito tomara que vc consiga encontrar outro!!
bjOs**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo