Nova Cor Batom VULT nº 26 + Comparação

sábado, 2 de abril de 2011 às sábado, abril 02, 2011

Postado por Gláumake



Oiii!!
As novas cores dos batons Vult estão lindas a textura melhorou muito, estão mais sequinhos e a fixação durando mais!!! 

Estão voando das prateleiras, os rosas são os primeiros a sumir se bobear nem o provador fica...kkkkkkkkkkk verdade meninas!!
A embalagem continua a mesma, mas tudo bem deixa pra próxima porque a qualidade em si dos batons melhorou muito, o cheiro agora é mais suave ameii!!!

Quando bati o olho no display e vi a cor 26, na hora lembrei “Parece muito o I like It like That “ o acabamento dele é Cremesheen , e chegando em casa pude ver que os dois são muito próximos a diferença que vejo é apenas na textura o da Vult é mais sequinho e o da Mac é cremoso. 


                   Vamos ao Swatches..






Eu sou tão louca por batom que a Suhh costuma dizer que sou olho de lince..rs enxergo de longe essas semelhanças, eu adoro encontrar substitutos BBBs  e mostrar aqui par vcs essas comparações, espero que tenham gostado do Post =D
Ahhh...também fiz uma mudança no visu cortei as madeixas e dei uma clareada vcs viram? ..hehe 

Até mais, BeijO!











18 comentários:

ba disse...

qdo mostou o batom não tinha achado tao parecido mas no teste ficou parecido mesmo!!
além de serem maravilhosos!!1

. disse...

Acho muito linda essa cor eu tenho um fosco da koloss bem parecida com essa..
:D
amei o post e o blog, ja estou te seguindo!!
me segue tmb:
http://toptop-u.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo d+!! Necessitoooooooo!
Bjks.

Suhh Carvalho disse...

Nossa Td esse post hein =] A jaque ta querendo o dela pra ontem rsrss..

Glau ta linda com os cabelos mais claros adorei!!!

Bjss♥

Camila Mancilha disse...

são bem parecidos mesmo, kkkkkkkk só não no preço!
ótima comparação

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com

Jarluce disse...

Adorei a descoberta!! =)

Faby Marreiro disse...

Amei o Visual... ficou lindo =D

Bjnhos e um abração!!!

http://rosacompreto.blogspot.com

Patty Kunst disse...

nossa!
são mto parecidos mesmo!!!
ótimo para nós que podemos ter todas as cores da moda por preços camaradas ;)

Bia Oliveira disse...

Nossa esse é mega parecido mesmo, vou procurar ele, valeu a dica.
Sobre contém 1g tb não tenho nada, pelo fato que eu acho caro os produtos, rsrsrsrs... Bjus

Bruna disse...

Supreendi com a qualidade desses batons da vult.
Eo preço ainda é amigo.
Beijos

Jana Pereira disse...

Que lindo o blog de vcs flores ameiii
e vcs são lindissimas!
blog cheio de novidades!
ja estou seguindooo
quando puderem da uma passadinha no rosa e pink
se quiserem seguir vou amar!!!!!!


Beijos rosa
Janaina Pereira
http://byjanaynapereira.blogspot.com

Renata Moreira BSB disse...

Nossa eles são iguais, eu não vi diferença
muitos lindos, amo suas comparações
bjs meninas

Star Bonita Blog disse...

MENINAS =D

MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FICO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO DA DICA, SEMPRE QUE EU TIVER ALGO NOVO VENHO CONTAR PRA VCS COM CERTEZA..!!!

GRANDE BEIJO A TODAS!!!

GláuMake

Nathy Rodrigues disse...

Mt parecidos!!! Lindas suas fotos viu??
Beijossssssssssss

Star Bonita Blog disse...

Brigada Nathy =D
bjO*

Gláu.

Izadora disse...

maravilhoso! passa no meu flickr de moda!
http://www.flickr.com/photos/58432640@N02/

Carla disse...

Lindo!!
Adorei o blog!!
Já tenho o meu Vult 26, e adorei!!
Sitei você no meu blog, ok?!?
Se tiver algum problema só falar!!

http://entaovoa.blogspot.com

beijuss

Talita Rezende disse...

Adorei o post, comprei esse batom da vult hoje. Super sequinho mesmo, achei maravilhoso. Bjss!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo