Base Studio Fix Powder Plus MAC

segunda-feira, 4 de abril de 2011 às segunda-feira, abril 04, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!


Hoje estou aqui pra mostrar a  base que uso diariamente. Estou falando da Base Studio Fix Powder Plus MAC.

Pois é meninas sei que não é nenhuma novidade pra vcs essa base mas gostaria de compartilhar com vcs a base que uso diariamente e que deixa minha pele sempre sequinha.
Muitas tb já sabe que sofro com a pele oleosa e essa base não me deixa derretendo pelo meio do caminho...
Ela vem com a esponja para aplicar que adoro uso mais que pincel espalha bem e não fico com a cara rebocada.Fica natural...


Uso a cor NC 42 que fica perfeita pra mim...


Agora vou mostrar as vcs o meu antes sem a base vou fazer isso com muita vergonhas de todas as minhas pintinhas e  sardas affe=] mas como amo minhas leitoras (momento confete rsrs ) queria mostrar a nítida diferença que dá. 
                                         
                                         
Aqui está como vim ao mundo meu Deus não esperem ver isso novamente isso é o que considero edição extraordinária de utilidade publica mesmo rsrsr. 
Não eu não estava sem dormir a dias minhas olheiras são assim mesmo herança de mamãe mesmo rsrsr. Detalhe daquele ser mutante no meio da minha testa espinha affe...(sai encosto)


Agora vamos a melhor parte depois de feita a pele com a Base Studio Fix Powder Plus  MAC aqui fiz sem corretivo porque queria mesmo mostrar a vcs como ela cobre bem.
Viu como eu não estava aumentando e alem de cobrir deixa minha pele sequinha sempre adoroooo..
Agora minha proxima aquisição é a STUDIO FIX FLUID MAC depois que a Gláu fez o post AQUI
fiquei mais empolgada em comprar.


Beijosss a Todasss!!!






                                                     

10 comentários:

Roberta disse...

Suhh amei o post, nossa base ótima mesmo, ficou super linda sua pele, adorei demais, vou ver se encontro por aqui tb. rsrs
Beijokas

Anônimo disse...

base com efeito sequinho ,adoro !!

Cássia Cardoso disse...

Ah essa base é meu sonho de consumo S2.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Jana Pereira disse...

amei o post a base e boa mesmo!
minha pele tambem e super oleosa ja ouvi muito falar vou tentar provar beijoo


Beijos rosa
Janaina Pereira
http://byjanaynapereira.blogspot.com

GláuMake disse...

A cor caiu como uma luva pra vc..essa base é muito boa mesmo,harmonia total com a sua pele =D
não é a toa q é um dos produtos mais vendidos da marca!!!

Aspectho disse...

Essa bse é muito boa mesmo!!!!
Aspectho!
Bjus, Aspectho

O mundo de Ali disse...

Suh amadinha essa base é tudo em !!
Que sonho , tamb quero uma =)
adorei o post
beijokasss sua linduxaaaa

Star Bonita Blog disse...

Meninas a base é td isso que falei e que vcs puderam ver no post mesmo rsrs afinal de contas ta ai a foto que nao mente ela é ótima!!!

Obrigado por comentarem!!!

Bjsss

Suhh Carvalho

Ananery Magalhães disse...

Ainnn eu quero ficou perfeito hein, pele oleosa eh triste neh =[ sofro horrores =/ vlw pela dica bjs!!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

PatiBa disse...

Ficou outimo, adoroa fix. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo