TESTEI: BASE STUDIO FIX FLUID MAC

sábado, 5 de fevereiro de 2011 às sábado, fevereiro 05, 2011

Postado por Gláu:


Oii meninas =)
Eu tinha muita curiosidade de testar a Studio Fix Fluid, aliás eu falo isso com todas as bases né..rs.. ela não é nenhuma novidade, tanto que existem trocentas resenhas na net sobre o produto, há quem goste e quem não goste eu venho usando e vou contar pra vocês o que eu achei dela.


A Studio Flix Fluid é uma base indicada para peles mistas à oleosas, proporciona um aspecto matte a pele, podendo ter de média a alta cobertura, esta é na cor NC40 perfeita para meu tom de pele amarelado, resumindo NC significa fundo frio/ pele amarelada, NW fundo quente/ pele rosada, o produto contém SPF15.
Se você não sabe ao certo se é NW ou NC da uma lida neste Post bacana do blog Make You up.




Ela é uma base densa consistente, eu trabalho rápido com ela porque aplicou já secou, eu faço um lado do rosto pra depois fazer o outro, caso contrário não dou conta. Na minha opinião a Studio Fix Fluid é uma base pra ser usada a noite e se você tem manchas e  imperfeições que precisam de mais cobertura também é uma ótima base, achei que ela fotografa super bem e percebi que realmente da um segurada na oleosidade o ponto negativo pra mim só foi o cheiro...é um cheiro de tinta mas que com o tempo vai sumindo.  

           Swatch  



           


Eu gostei vocês viram que minha pele tem 2 tons.. testa, nariz e bochechas são mais claras e ao redor dos olhos e queixo mais escuro, a base uniformizou a pele e o tom ficou perfeito.  Pensei que ela fosse mais pesada como o panqueque, da pra deixar uma cobertura boa sem parecer rebocado eu aplico com o duo fiber espalho bem e finalizo com um pó fininho e translúcido ela dura bastante na pele!

É isso meninas, espero que tenham gostado =)!!


Editado dia 09/08/2011
A Suhh fez a resenha da base Studio Fix Compacta vale a pena, CLIQUE AQUI.

Beijos e até mais!!


10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa realemnte é boa mesmo heim? Queria ser doida por Base mas não sou hehe.. adoro comprar batom e sombra me facina as corees heheh quero tudo..

Não tenho nenhuma base da mac.. mas gostaria de comelar Tech e Fix compacta

Tô adorando suas dicas.. sou do seu tom de pele.. e não tem erro na hora de comprar rss
epor falar nisso qual seu tom de Studio Fix compacta ? NC 40 mesmo?

beijos

Vera Lucia disse...

Nossa!
Achei incrivel , ja ouvi falar muito dessa base da MAC, eu estou louca pra compra.

Aonde vc comprou essa base da MAC??

Bjao!

Bia Oliveira disse...

Que maravilha, ainda vou me jogar nessas maravilhas da MAc. Bjus

Kelen Ane disse...

adoreiiii...
Glauu depois te mando a foto com os premios do sorteio q ganhei ta é q ainda nao tive tempo nem de postar no meu blog... ok
bjs

Star Bonita Blog disse...

SIlvia Thamires By Loucas por make:

Oi Silvia =)
Na Studio Fix Compacta também sou NC40.
Fico feliz que esteja gostando das dicas do Blog ♥

bjs**

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

Vera Lucia:

Oi Vera =)
Esta base eu comprei na Sacks!
bjs*

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

Bia Oliveira:
Oi Bia =)
É tentador..rs Gosto de muitos produtos da marca! =)
bj*

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

Kelen Ane:
Oi Kelen =)
Tudo bem, assim que der vc envia pra gente, estamos loucas pra saber de tudo =)!!
bj*

Gláu.

Suhh Carvalho disse...

Ha Glau vc sabe da minha curiosidade com essa base... eu vou pagar umas continhas aqui pendentes e vou nela viu ah=gora to pensando depois do seu swatch sera que sigo a mesma linha da compacta nc42 ou vou nessa cor ai nc40 fiquei em duvida viu ...

Bjss♥

Star Bonita Blog disse...

Suhh, vc vai gostar sim... o bom é que vc vai sabe se pode ser esta ou a nc42 =D
pra morenas que estão com o Bronze em dia como vc né bem...rsrsr

bjO

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo