Makes do Oscar 2011

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Postado por Gláu:




Oi Meninas =)
A festa do Oscar é puro glamour, o tapete vermelho as celebridades ontem o mundo todo estava de olho nesta festa, a grande estrela da noite pra mim foi a lindíssima e simpática Anne Hathaway, babei litros com os figurinos que ela usou durante a festa.


Agora os makes praticamente todos estavam leves, nada de olhão preto esfumadão era um ou outro, o batom vermelho fez todo o glamour !!



Pensei que fosse o Ruby Woo da Mac pela aparência sequinha, mas hoje vendo o Marco Antônio Di Biaggi comentando sobre a festa no programa Hoje em Dia, ele disse que seria um Rouge Coco Chanel.


Na festa do Grammy a Jennifer estava com um olho mais elaborado lindoo (Veja Aqui), ontem na festa do tapete vermelho a aposta foi uma sombra clara na pálpebra móvel e o delineador.



Linda e grávida de cinco meses, Natalie Portman levou a estatueta pra casa.


Sandra Bullock estava Diva, babei litros no vestido (sem o laço) do que no make..


Outra que estava deslumbrante, linda!


Sei que o olho azul e a beleza ajudam, mas este esfumado ficou belissímooo !!


Curti muito este make prata da Emma Roberts.







Uma das poucas que ousou nas cores do make, Emma Stone.


Gwyneth Paltrow make leve. 


Lindona ...Heroes bejomeliga!!! Poderosa Hayden Panettiere a propósito a minha amiga Suhh queria saber que batom você esta usando, seria o Ruby Woo ?



Eu sinceramente achei que este cabelo não rolou, ela toda linda com um vestido D&G apostou num make laranja no côncavo que eu particularmente gostei, mas o cabelo ... se lá ...


Ahh meninas eu Gláu me decepcionei um pouco com os makes, estava preparada pra babar litros em vários makes elaborados, mas a aposta dos maquiadores das estrelas pra este ano de premiações foi o Look Clean mesmo...rs


Créditos das fotos justjared


Até mais, Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo