Testei: Base Makeup Forever HD

terça-feira, 1 de março de 2011 às terça-feira, março 01, 2011

Postado por: Gláu


Olá meninas tudo bem? =)
Pode parecer piada vocês podem rir, mas estou sossegada não vou comprar mais base por um bom tempo estou muito feliz e surpresa com esta beleza =)

Criada com fórmulas inovadoras para criar uma nova geração de maquiagem que é invisível em câmeras HD e ao olho nu. 
Base líquida livre de óleo de cobertura média a uma cobertura completa que cobre as imperfeições da pele, mantendo-se invisíveis na tela e na vida real. Sua textura extremamente fina é flexível e fácil de aplicar. Enriquecido com agentes hidratantes, que deixa a pele macia e radiante. Ele está disponível em uma ampla gama de tons.




A cor perfeita pra mim 153 - Ref. Mac nc40




A base é super fácil de espalhar, tem uma textura ótima cobre super bem manchinhas  e não deixa o make com aspecto pesado, fora que é a base mais cheirosa, bateu a Chanel Pro Lumière que eu considerava a mais cheirosa das bases que tenho.
Fiz um swatch no braço e depois quando fui retirar o produto custou a sair a base é super resistente, fico imaginando o corretivo como deve ser incrível!



A durabilidade na minha pele foi ótima, só demora um pouco pra secar totalmente depois que você aplica, não que ela deixa um aspecto molhado como a F&B da Mac nada a ver, mas no sentido aderir entendem? Tem que dar um tempo maior pra fixar, por exemplo se passo a mão logo que termino de aplicar ..sai, mas depois que secou é só alegria, tirando esse tempo pra deixar ela dar uma secada na pele, achei perfeita porque cobre bem de maneira uniforme sem deixar a pele pesada.





Eu usando a base, viram como a base uniformizou minha pele sem deixar carregada mesmo sendo uma base de média a alta cobertura, adorei achei maravilhosa até para os dias mais quentes ela aguenta super bem.

De quebra momento Jaqueline ti ti ti bjomeliga viu Cláudia Raia, só pra mostrar meu brinco novo made in Renner...rsrsrs... =p
Aqui na resenha da base studio fix fluid estou sem base, quem não viu e qser ver a Gláu sem base não se assustem, o terror uma vez basta neste blog..rsrs

 Até mais, Beijo 


 

8 comentários:

Hel disse...

êta Glau!!Eu não aguento ler uma resenha sobre bases que ficou louca kkkk amo bases.Ja tenho mais essa para lista tb.Onde posso comprar?
bjk

Star Bonita Blog disse...

Oi Hel =)
Somos duas então doidas por base...kkkkkkkkkkkkk
mas agora vou dar uma sossegada juro...!!! Minhas preferidas do "momento" são 3
esta da MUFE, Studio Fix Fluid, e a chanel pro lumiére

bjo*

Gláu.

Lilian Fonseca disse...

Parece ótima amiga! Já tava namorando ela pára comprar, agora não sossego enqto não experimentar rsrsrsr.. bjbj

Star Bonita Blog disse...

Lilian-
Eu to adorando =) ela cobre mas sem deixar pesada
=)

bjos**

Gláu.

Suhh Carvalho disse...

Glau vc ficou é linda com esse brinco xiques=] Então vi em uma revista que a Angelica logo que saiu esse negocio de TV digital optou por essa base pra que nos mortais nao visemos as imperfeições da pelo. Se ela estiver usando mesmo essa ta valendo super a pena porque a pele dela é linda....

bjsss

Star Bonita Blog disse...

Suhh, vc vai ver como ela é boa logo logo..hehehe... vai querer as duas essa e a fix..kkkkkkkkk

=*

Nadja Webber disse...

Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
B-jo G-de
Nadja

Star Bonita Blog disse...

Nadja Webber-
Olá querida, que bom q gostou...
bjsss

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo