Dica: Lenços Removedores de Esmaltes Fenzza

quarta-feira, 30 de março de 2011 às quarta-feira, março 30, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!


Voltei com mais uma dica dessa vez a dica é pra remover os esmaltes sem agredir a unha e a pele.
Estou falando dos Lenços Removedores de Esmalte da Marca Fenzza...

Olha esses lencinhos são uma achado viu...
Digo isso por conta da qualidade e do ótimo preço!!!
Tem de várias fragrâncias esse ai é de laranja não tem cheiro forte e tb não é muito oleoso.
Vem bastante lencinhos.




Com uma unica passada na unha e sem esfregar muito saiu todo esmalte e olha que eu estava com duas demãos de esmalte e o craquelado preto por cima.E um lencinho tirou o emalte de 3 unhas sem manchar...




Olha meninas valeu super a pena quando comprei ele por apenas R$ 3,50 fiquei meio que assim neh quando peguei ele na mão e vi ele sequinho pensei nem vai tirar nada....
Mas sabe aqueles produtos que te surpreendem muiiiitooooo é esse.
É como falei Cheiro Bom.
Preço ótimo.
E a função realizada com sucesso.
Depois que usei ele não estou mais usando acetona juro mesmo.
porque além de td hidrata muito a cutícula e não arrebita aquelas pelinhas acima da cutícula.


Espero que vcs tenham gostado da dica.


Beijosss a Todasss!!!





10 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Aspectho disse...

Nossa tirou rápido o esmalte né! Adoramos o seu blog! Passa no nosso para nos fazer uma visitinha!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Rafaela Zelenski disse...

Olá Suuhh, acredita que eu não conhecia esse produtinho da Fenzza...alias a fenzza sempre me surpeende...comprei um trio de sombras...babei..super pigmentadas e por precinhos de apenas 3 "reis"...a fenzza esta melhor que muitas ae...

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Aspectho disse...

Ficamos feliz por vc ter gostado do nosso blog! Ele é feito com muito carinho!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Jarluce disse...

Nossa que legal..e é barato mesmo!!! Vou ver se acho por aqui...beijos

Nathy Rodrigues disse...

Amei!! Pena que nao consigo achar aqui em Manaus.
Beijosss

Pimenta Blog disse...

eu AMO a fenzza, tenho blush, sombras, lápis, as makes da fenzza são ótimas, e o melhor é o preço, né ? rsrsrs
bjs

Nessinha Carvalho disse...

EU QUERO LENÇOS REMOVEDORES POR AQUI

BJOX
PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO
www.nessinhacarina.blogspot.com

Faby Marreiro disse...

Achei tão lindo esse removedor vi na fármacia e qdo cheguei no trabalho vcs tinham postado sobre ele kkkk
bjinhosss
Lindas
http://rosacompreto.blogspot.com/

Sandra Escobar disse...

achei hoje Suhh, lembrei daqui e trouxe um comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo