Esmalte do dia: Nati Metalic e Ellen Gold Craquelado

segunda-feira, 21 de março de 2011 às segunda-feira, março 21, 2011

Postado por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!

Nossa eu estou apaixonada pelos craquelados adorei acho que quando feita a mistura certa dá um efeito incrível.

Dessa vez misturei O Nati Metalic Ouro fatal com o Craquelado da Ellen Gold Preto.
Primeiro passei duas demaos do Nati Metalic Ouro fatal.

Ele tem uma cor bem vibrante. Bem bonita mesmo.


Depois passei o Craquelado Ellen Gold Preto.
E o resultado como vcs podem ver foi esse:
Adoreiii achei que ficou bsurdo de bunito rsrsrs Como diria a Aspazia....
Dessa vez consegui fazer craquelar mais do que da primeira vez é so passar uma camada bem fina ai vc consegue craquelados menores...
Por último passei uma camada extra-brilho acho que os craquelados ficam mais bonitos assim com brilho.


Espero que vcs tenham gostado eu amei o resultado.

Para as meninas que moram aqui na baixada recomendo dar uma passadinha  Aqui na Paixão Cosméticos tem sempre muitas novidades em esmaltes e cosméticos em geral e por um preço bacana.


Beijosss a Todasss!!!



3 comentários:

ba disse...

lindo pena que estou sem poder usar esmaltes!!

Ananery Magalhães disse...

Ahhhhh q lindo, eu nao tenho esses mais vou esperimentar usar meu dourado com craquelado assim \o/ ficou perfeita essa combinação parabens!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Michelle disse...

Não conheço essa perfumaria!
Hahahaha, preciso conhecer, PG é mais do q a Opção, né? ;)
Achei linda a combinação dos esmaltes!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo